04 - Vício em Camisinhas, Boca Suja e Lista Medíocre

166 25 55
                                    

。⁠*⁠♡*。⁠

MINATOZAKI SANA, 24 DE ABRIL DE 2023, COREIA DO SUL

Lembra quando eu disse que poderia lidar com uma mulher bonita dando em cima de mim? Pois é. Eu não posso.

Quando eu disse isso, não imaginava o martírio terrível que essa mulher causaria na minha vida. Não sei se era o perfume ou o batom vermelho que me direcionava sorrisinhos provocantes, mas aquela segunda-feira parecia longa demais e eu tinha certeza que não haviam formas existentes nesse mundo de como lidar com Miau Kowalski. Ou pelo menos só eu que não recebi o manual de instruções.

Desta vez, cheguei no horário certo e não me deixei levar por ligações com Kim Dahyun e sua mais nova aversão por Son Chaeyoung e camisinhas saborizadas. A única coisa que vi por cima no visor das mensagens foi que a coreaninha parecia totalmente disposta a descobrir qual a utilidade das bexigas. Bom que a Dahyun se ferre, ninguém mandou querer cuidar de uma criança encapetada.

Agora eu me encontrava encaixando algumas reuniões com uns sócios irritantes na agenda entupida de compromissos daquela mulher. Ela trabalhava das segundas aos sábados, mesmo que sábado não seja um dia útil. Ela disse que não gosta de perder tempo, porque significa que está perdendo dinheiro. Eu queria ser rica.

- Srta.Minatozaki, traga os papéis referentes as ações do Sr.Bang. Preciso deles agora na minha mesa. - A voz quase rouca proferiu pelo outro lado da linha.

Assumir que me arrepiei brevemente seria uma lorota, quando senti até os pelos do nariz irem de arrasta pra cima. Miau Kowalski e seus efeitos.

Obedeci prontamente, me levantando com uma certa dificuldade por estar com dor nas costas feito a Dona Yoo. A dor fora causada por Tzuyu e suas artimanhas em plena madrugada, quando se lembrou que no dia de hoje se comemora o aniversário daquela pestinha que ela considera amiga. Depois de a repreender com medo de que os pontos em sua testa fossem abertos por ela estar, literalmente, pulando em cima de mim, a garanti que, mesmo com o machucado, ela poderia ir para a festinha temática da Moranguinho de Son Chaeyoung e seu vício em camisinhas saborizadas.

- Com licença, Srta.Myoui. - Adentrei sua sala, caminhando nervosamente com seu olhar caliente acompanhando meus passos.

Myoui trajava Metrocity dos pés a cabeça, o batom vermelho persistente nos lábios. Hoje, porém, com um discrepância alheia aos trajes dos dias anteriores, havia um boné adornando sua cabeça. Ela deveria estar parecendo um moleque, não exalando feminilidade por aí.

Desci meu olhar de seu rosto até o cropped curto e decotado praticamente coberto pelo blazer, tudo em tons de preto. Molhei os lábios ao vislumbrar o decote de seus seios, demorando com os olhos por alguns segundos naquela região antes de subir para seu rosto novamente. Mina sorriu de lado, sacana. Ela sabia.

Maldita.

- Obrigada, Srta.Minatozaki. - Ela falou quando estendi o envelope em sua direção. Me curvei em sinal de respeito, pronta para sair dali. Entretanto, Miau não parecia satisfeita. - A senhorita já pensou em fazer uso de outros tons de batom?

Essa mulher é louca.

- Não, Mina. - Respondi, tentando não dar muita corda a ela.

- Srta.Minatozaki, do que deve me chamar?

- Senhorita.

Pieces Of Love Where stories live. Discover now