💕Capítulo 27💕

13 2 0
                                    

Hannah e Henry estavam indo em direção a carruagem, quando Hannah finalmente decidiu falar.

— Posso saber por que você tratou tão mal aquele rapaz?

— Você ainda pergunta? Ele estava dando em cima de você. Se eu não aparecesse, provavelmente ele a beijaria. – Diz Henry, nervoso.

— Você não tem esse direito. não somos mais casados. Eu Posso dançar com quem eu quiser. – Diz Hannah, enfrentando Henry que não aguentou, a pegou pelo braço.

— Claro que tenho direito. Você é minha, somente minha. – Diz Henry, não resistindo e beijando Hannah, fazendo assim com que ela se entregasse aquele beijo.

— Por que você faz isso comigo? Você não cansa de brincar com minhas emoções?

— Foi você quem brincou com meus sentimentos me traindo com o Charles, mas mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu não consigo ficar longe de você, e mais forte do que eu. Eu não queria, mas eu ainda te amo com todo o meu coração.

— Não, você não me ama pois, quem ama confia, e nem isso conseguimos mais. A única coisa que peço a você é que, quando estivermos em casa, que você fale comigo o menos possível, a menos que nossos filhos estejam por perto. Não quero mais ter nenhum relacionamento com você, nem mesmo amizade, e por favor, não tente me beijar novamente.

— Tudo bem, como quiser, também acho que assim vai ser melhor para nós dois. Agora vamos embora, não temos mais nada para fazermos aqui. – Diz Henry, entrando dentro da carruagem com Hannah. Durante o caminho eles não disseram uma palavra, e quando chegaram no Castelo cada um foi para seu quarto sem ao menos olhar um para a cara do outro. Quando Henry deitou em sua cama ficou pensando no que Hannah havia lhe dito e percebeu que ela tinha razão, mesmo que ele ainda a amasse não poderia continuar daquela forma, por isso resolveu que daria uma chance para Alexandra, por que pelo menos via que ela gostava dele de verdade, coisa que ele não tinha certeza sobre Hannah. Na manhã seguinte, Henry acordou, foi até as crianças, beijou-as, pegou suas coisas e foi para uma de suas reuniões como de costume. Mais tarde, quando Hannah acordou, preparou Will para a escola, alimentou Mariana e depois pediu a um dos guardas que chame Frederico até o castelo. Quando Frederico chegou ao castelo, e viu Hannah, sorriu. Porque, afinal, ele havia ficado cativado por sua beleza.

— Majestade, é uma honra estar diante de ti mais uma vez, mas confesso que estou surpreso que me tenhas chamado. – Diz Frederico, curvando-se para Hannah.

— Frederico, por favor, não há necessidade dessa formalidade. Por favor, me chame apenas de Hannah. Convidei você para vir à minha casa porque ontem à noite, fiquei fascinada pela sua música. Gostaria de saber se você poderia me ensinar a tocar esse belíssimo instrumento. Posso pagar o quanto quiser.

— Se me permite perguntar, porque a senhora quer aprender a tocar? seria para agradar o rei?

— Respondendo sua pergunta, gostaria de aprender, porque apesar do Castelo ser enorme, às vezes me sinto sozinha, mesmo tendo meus filhos ao meu lado. Acredito que se eu aprender a tocar, a música poderá preencher o vazio do meu coração. Você aceita me ensinar?

— Será um prazer! Eu gosto de levar paz e felicidade para as pessoas, ainda mais pessoas como a senhora. Todos nós lhe admiramos muito. – Diz Frederico, sorrindo.

— Obrigada por suas palavras Frederico, o que acha de começarmos as aulas agora?

— Como a senhora preferir, Majestade. – Diz Frederico sorrindo. Então os dois decidiram ir para a sala de música do palácio. Mas antes de começarem, Hannah pediu a Marissa que ficasse com ela durante a aula para que as pessoas do castelo não ficassem imaginando coisas. Quando Hanna começou as aulas, Frederico sorriu ao perceber que ela tinha talento para a música. Marisa mesmo estando ao lado de Hannah sabia que Henry por ter uma personalidade forte não iria gostar nada daquilo, mas também não tirou a razão de Hannah.

💕Casamento Por Contrato💕 COMPLETAWhere stories live. Discover now