💕Capítulo 16💕

11 1 0
                                    

Na manhã seguinte, Henry acorda com uma dor de cabeça latejante, percebendo que havia consumido muito mais álcool do que o de costume. Ele também se lembra de como se comportou com Hannah na noite anterior, levando-o a trocar de roupa e ir até o quarto dela.

— Hannah, podemos conversar por um momento?

— Sim, podemos. − Diz Hannah, se aproximando de Henry com uma expressão triste.

— Quero lhe pedir desculpas. Ontem à noite eu exagerei na bebida e me comportei de maneira inadequada.

— Não precisa se desculpar. Eu gostaria de saber o que você pretende fazer comigo.

— Por que acha que irei fazer algo com você?

— Como Rei, você sempre terá a palavra final em qualquer assunto. Sua posição lhe concede autoridade para tomar decisões sem qualquer discussão.

— Embora eu saiba que eu deveria mandá-la de volta para a residência de seu pai, quero que você fique aqui. Desta forma, você receberá todos os cuidados essenciais durante a gravidez e o parto. Além disso, quando estivermos perto de outras pessoas, temos que parecer como um casal feliz. Porém, dentro dos limites desta casa, iremos dormir em quartos separados.

— Tudo bem, como preferir. – Afirma Hannah, aceitando aquela situação.

— Agora se me der licença tenho alguns compromissos. – Afirma Henry, saindo rapidamente de perto de Hannah.

Com o passar do tempo, Hannah e Henry sentiram uma tristeza crescente por não conseguirem ficar juntos da maneira que desejavam. Um dia, enquanto conversava com Marisa na sala, Hannah ficou surpresa quando Henry entrou na sala, de mãos dadas com uma mulher que ela reconheceu ser a dançarina da última festa que haviam ido juntos.

— Henry, por que esta mulher está aqui?

— Marisa, essa é a Raissa. De hoje em diante, ela será minha amante, portanto ela poderá vir ao castelo a qualquer momento. Espero que todos a tratem com respeito. – Diz Henry, olhando para Hannah que ficou sem reação. Hannah permaneceu em silêncio.

— Tudo bem, como quiser. Seja bem-vinda Raissa. Qualquer coisa que precisar é só me avisar. – Diz Marisa, tentando sorrir.

— Eu agradeço Marisa. É um prazer finalmente conhecer você Hannah. – Diz Raissa, se aproximando de Hannah.

— O prazer é meu. Se vocês não se importarem, eu vou para os meus aposentos. – Diz Hannah, saindo de perto deles sem perder a compostura um minuto sequer. Porém, assim que Hannah entrou no quarto, começou a chorar. 

Segundos depois, Marisa entrou no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundos depois, Marisa entrou no quarto.

— Hannah, por favor, não fique assim. Você sabia que isso poderia acontecer algum dia.

— Eu sei que não deveria me importar, afinal ele é o rei e pode ter quantas amantes quiser, mas devo admitir que fiquei surpresa quando ele chegou em casa com outra mulher.

💕Casamento Por Contrato💕 COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora