💕Capítulo 8💕

19 2 0
                                    

Hannah passou a maior parte do dia pensando se contaria a Henry naquele dia ou se esperaria um pouco mais. Quando Henry chegou percebeu que ainda estava cedo e ficou feliz por que conseguiria jantar com sua esposa. Ao entrar na sala ouve Marisa e Hannah conversando.

— Você tem que dizer a ele, Hannah. – Diz Marisa.

— Tenho medo da reação dele, não posso perdê-lo Marisa. – Diz Hannah, se virado de costas para Marisa. Nesse momento, Henry entrou na sala.

— O que devo saber?

— Marisa, por favor, me deixe sozinha com o Henry. – Pede Hannah, educadamente. Nisso Marisa saiu rapidamente do quarto, deixando-os sozinhos.

— Agora me fala, o que eu deveria saber? – Pergunta Henry, novamente.

— Hoje pela manhã eu passei mal novamente, a Marisa chamou o doutor e ele veio aqui em casa me examinar.

— Por que você não me mandou chamar meu amor?

— Não deixei que ela te chamasse porque não quis incomodá-lo. Sei que teve uma reunião importante.

— Tudo bem, mas o que o médico disse?

— Henry, não sei se devo contar a você.

— Querida, ficarei ao seu lado seja lá o que o médico tenha dito. Por favor, me diga. – Pede Henry, pegando na mão de Hannah e fazendo com que ela olhasse para ele.

— Tudo bem, você tem o direito de saber, ele disse que estou grávida. – Afirma Hannah, de uma vez por todas.

— Eu vou ser pai?

— Sim, eu sei que talvez seja cedo, mas não podia esconder isso de você.

— Eu sei que agi como um canalha com você da última vez, eu não te apoiei, mas eu quero ter esse bebê com você, mesmo que eu ainda tenha medo de não ser um bom pai. – Admite Henry, acariciando o rosto de Hannah e depois a beijando delicadamente.

— Você não tem ideia de como fico feliz em ouvir você dizer isso meu amor, sei que você será um ótimo pai, nossos filhos terão orgulho de você, assim como eu tenho, por um momento pensei que pudesse não gostar dessa notícia. – Diz Hannah, aliviada.

— Mas eu te amo, mais do que minha própria vida, e está criança em seu ventre é o fruto do nosso amor. – Diz Henry, acariciando a barriga de Hannah. Com isso Hannah se emocionou com as belas palavras de Henry.

— O médico disse que minha gravidez será arriscada, mas sei que vamos conseguir, vou chegar até o fim, sei que podemos fazer o que quisermos juntos.

— Nós vamos conseguir, eu vou cuidar de vocês dois, e não vou deixar nada de ruim acontecer. Amanhã darei um jantar para nossa família e amigos anunciando a chegada de nosso herdeiro. – Afirma ele, sorrindo.

— Papai ficará feliz com a notícia de que terá um neto.

— Tenho certeza disso, agora vamos para a cama, você precisa descansar.

— Antes, gostaria que colocasse esse colar em mim, meu pai me deu de presente, era o preferido da mamãe.

— Claro, meu Amor. – Diz Henry. Então Hannah foi buscar o colar e depois se virou de costas para Henry, para que ele pudesse colocá-lo em seu pescoço. Assim que Henry o colocou, Hannah sorriu.

— Ficou ainda mais linda.

— Senti tanto a sua falta, estava preocupada com você.

—Você só precisa se preocupar com o nosso filho agora, ele é mais importante agora. – Diz ele, sorrindo. Depois os dois se beijaram, depois resolveram fazer amor tomando todos os cuidados possíveis para não machucar o bebê. Quando terminara dormiram abraçados um com o outro. Na manhã seguinte, quando Henry acordou, percebeu que Hannah já havia acordado, só que estava com os pensamentos longe.

💕Casamento Por Contrato💕 COMPLETAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant