💕Capítulo 4💕

18 3 0
                                    

Ao retornar ao castelo mais tarde naquela noite, Hannah e Henry se sentiram cheios de alegria, pois a noite provou ser agradável para ambos. Naquela noite Hannah percebeu que Henry não era tão ruim quanto ela pensava. Quando Henry estava indo para seu quarto, Hannah o parou.

— Henry?

— O que?

— Obrigado por esta noite, eu me diverti muito.

— Você não tem que me agradecer, eu te devia isso.

— Pensei muito no que disse antes, e decidi que quero tentar ser sua amiga, acho que nossa convivência melhoraria muito.

— Fico feliz em ouvir isso... Bom, boa noite princesa. - Diz Henry voltando para seu quarto sem dizer mais nenhuma palavra, nisso Hannah decidiu fazer o mesmo. Mais tarde Henry ainda estava acordado, quando percebeu que não conseguiria dormir, nisso decidiu ir para a cozinha, mas ao se aproximar do quarto de Hannah resolveu entrar sem pensar duas vezes. Observando seu sono tranquilo, ele se aproximou e plantou um beijo carinhoso em seus lábios, com cuidado para não acordá-la. Depois, Henry voltou para seu quarto e adormeceu pensando em Hannah e no que havia feito. Na manhã seguinte, assim que Henry saiu para uma de suas reuniões, Hannah decidiu fazer alguns trabalhos manuais para passar o tempo. Alguns minutos depois de costurar, ela recebeu de uma das empregadas a notícia de que seu pai estava lhe esperando na sala. Nisso Hannah foi até seu pai sem pensar duas vezes.

— Papai, eu realmente senti sua falta e estou tão feliz que você veio me visitar. – Diz Hannah, envolvendo os braços em torno de seu pai em um abraço apertado.

— Olá, minha querida. também estava com saudades, mas infelizmente, o motivo da minha visita não foi para trazer boas notícias. A saúde de sua mãe está muito ruim. Ontem ela sofreu um ataque cardíaco, eu prontamente procurei o médico, onde ele me informou um prognóstico péssimo. O coração dela está muito fraco. – Afirma Afonso com um semblante triste.

— É impossível, mamãe é forte, nunca teve problema de saúde.

— Nos últimos anos, escondemos o fato de que ela está lidando com um problema cardíaco. Ela pediu especificamente que eu viesse falar com você, ela deseja uma oportunidade para se despedir.

— Por que mamãe não me contou nada? Eu não posso perdê-la. – Diz Hannah, chorando.

— Se você quiser, pode vir para casa comigo, claro, se o seu marido permitir.

— Tenho certeza de que ele não fará objeções. − Diz Hannah, elogiando Henry pela primeira vez.

— Tudo bem, mas não chore mais. Voltarei para buscá-la mais tarde. – Pede Afonso, tranquilizando a filha enquanto enxugava suas lágrimas. Depois que seu pai foi embora, Hannah se dirigiu apressadamente para o jardim, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Enquanto as memórias dela com a mãe inundavam sua mente, Henry surgiu inesperadamente, interrompendo seus pensamentos.

— Hannah, você está bem? – Pergunta ele, preocupado. Hannah, sem dizer uma palavra, buscou consolo em seu abraço, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Minha mãe está morrendo.

— Calma, vamos sair daqui, podemos conversar no escritório. - Diz Henry levando Hannah de volta para o castelo.

— Perdoe-me por estar chorando dessa forma, mas é que estou desesperada. Hoje meu pai veio me visitar, e nessa visita ele me informou que minha mãe está muito ruim de saúde. Ele quer que eu volte para casa com ele para poder me despedir da minha mãe. O médico disse que o tempo dela está acabando. Por isso eu peço humildemente que você me dê a oportunidade de me despedir dela e com isso me conceda a permissão para sair temporariamente do castelo.

💕Casamento Por Contrato💕 COMPLETAWhere stories live. Discover now