💕Capítulo 28💕

10 2 0
                                    

Quando Hannah voltou para a casa, deixou as crianças no quarto e foi ver Marisa aos prantos.

— Minha menina, o que aconteceu?

— Eu vi o Henry com a Alexandra. Eles pareciam um casal, como ele teve coragem de fazer isso comigo?

— Você o ama, não é?

— Mais do que a minha vida, mas se eu tivesse alguma esperança antes de que seríamos uma família novamente, essa esperança se foi completamente, eu nunca irei me apaixonar por outro homem. Viverei apenas para meus filhos. Quando a Mariana ficar um pouco maior, eu vou embora dessa casa com eles, mesmo que para isso eu tenha que fugir. Eu jamais deixarei que aquela mulher cuide dos meus filhos.

— Tudo bem, mas agora se acalme, eu vou pegar um calmante para você. – Diz Marisa abraçando Hannah que chorava. Quando Henry voltou para casa, viu que Hannah estava na sala lendo um livro.

— Hannah, será que podemos conversar?

— Não temos mais nada o que conversar, acho que ficou muito claro para mim ao ver aquela cena de hoje mais cedo, só acho que poderia ser mais cauteloso, porque depois as pessoas vão começar a falar que o Rei tem uma amante, e pelo que sei, você não gosta muito de escândalos.

— Não é culpa minha. Você quem quis assim, você quem me fez agir dessa forma. - Diz Henry pegando no braço de Hannah.

— Por favor não coloque seus erros em mim, você está com aquela mulher por que você quer. Mas não se preocupe se quiser pode até se casar com ela, por que assim que Mariana ficar mais grandinha vou embora com ela e o Will desta casa, e ninguém irá me impedir dessa vez, muito menos você.

— Não tem necessidade de você ir embora dessa casa, não quero ficar sem nossos filhos. Eu os amo demais para desistir deles.

— Acha mesmo que eu conseguiria morar com aquela mulher dentro dessa casa? Prefiro morrer do que ter que olhar para essa mulher todos os dias. Em relação a nossos filhos, você poderá vê-los quando quiser, porque apesar de tudo você é um pai maravilhoso, e eles te amam muito. - Diz Hannah, enquanto se soltava dos braços de Henry. Logo depois, ela resolveu ir para o quarto. Henry então também resolveu ir para seu quarto e esquecer que aquele dia havia existido. No dia seguinte, enquanto Hannah cuidava de Mariana, Henry apareceu no quarto.

— Ela já acordou?

— Ela está meio inquieta hoje, acabei de alimentá-la

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

— Ela está meio inquieta hoje, acabei de alimentá-la. – Diz Hannah, sem olhar para Henry.

— Vim me despedir, prometo que não vou demorar, acho que a reunião acabará mais cedo hoje. – Diz Henry, sorrindo para a filha.

— Você não me deve mais nenhuma explicação, faça o que achar melhor. – Diz Hannah, secamente para Henry.

— Tenha um bom dia. – Diz Henry, saindo para sua reunião sem dizer mais nenhuma palavra. Quando a tarde chegou Hannah estava alimentando Mariana quando percebeu que ela estava meio quente. Como Henry ainda não havia chegado, ela decidiu entrar em contato com o médico que havia cuidado de sua gravidez. Assim que o médico chegou, começou a examinar Mariana rapidamente. Segundos depois, Henry chegou em casa apavorado.

💕Casamento Por Contrato💕 COMPLETAKde žijí příběhy. Začni objevovat