💕Capítulo 6💕

20 3 1
                                    

Em uma noite pitoresca, Hannah passeava pelo corredor e, inesperadamente, avistou Henry. Em uma tentativa de evitar encontrá-lo, ela mudou rapidamente de caminho, na esperança de escapar de sua presença. No entanto, Henry, com seus reflexos rápidos, conseguiu interceptar Hannah quando ela tentava fugir, agarrando-a firmemente pelo braço.

— Hannah, por favor, espere um momento.

— O que você quer? - Pergunta num tom seco. — Não temos nada o que conversar, eu preciso dormir.

— Não, você vai dormir comigo esta noite.

— Não pode me obrigar.

— Sim, eu posso. Estou ciente de que você deseja isso tanto quanto eu, então por que se opõe a isso? Não estamos cometendo nenhum delito, afinal, somos casados. – Afirmou ele, aproximando-se dela e obrigando-a a olhar para ele. Em resposta, ele se aproximou ainda mais, fazendo com que Hannah abandonasse sua resistência e o beijasse. Em seguida, os dois foram para o quarto, onde se amassem em uma noite de paixão, prometendo parar com as brigas e permanecer unidos. Com o passar dos meses, Hannah e Henry passaram a fazer amor quase todos os dias e, nas raras vezes em que não o faziam, sentiam desejo um pelo outro. Então, em um belo dia, Henry voltou para casa depois de seu treinamento e foi abordado por Marisa.

— Meu menino que bom que chegou.

— O que foi Marisa, que cara é essa? - Pergunta Henry, preocupado ao ver a expressão no rosto de Marisa.

— Hoje de manhã, Hannah teve uma onda de enjoos que a levou a desmaiar.

— O que? Onde ela está? - Pergunta Henry desesperado.

— Acalme-se, ela está bem, está no quarto Real descansando. – Afirma Marisa tranquilizando Henry ao ver como ele havia ficado preocupado.

— Vou vê-la. - Diz Henry, sem pensar duas vezes. Quando entrou no quarto viu que Hannah estava sentada na cama com uma expressão séria.

— Hannah, o que há de errado? Marisa me disse que desmaiou esta manhã.

— Eu passei mal, mas já estou bem, não se preocupe.

— Foi outra crise?

— Não. Não foi minha crise que me fez desmaiar.

— O que foi então?

— Descobri que estou grávida, estou esperando um filho. - Admite Hannah de uma vez por todas.

— O que?

— Sei que pode não ser o momento mais oportuno, mas sei que daremos um jeito. - Afirma Hannah vendo como Henry havia ficado abalado com aquela notícia.

— Você deve estar brincando, eu te disse que não quero filhos, por que não se cuidou? - Pergunta nervoso.

— Você fala comigo como se eu fosse a única culpada, você sabe que eu tomo remédios, mas se você não lembra, teve uma noite que lhe disse que não havia tomado, mas você disse que não era para me preocupar, por que seria apenas uma noite, e que ela não seria o suficiente para que engravidasse, mas pelo visto estava enganado. – Lembra-se Hannah.

— Mas foi apenas uma única noite Hannah, talvez esse filho possa não ser meu, afinal costumo sair muito na parte da manhã, vai saber o que fica fazendo na minha ausência.

— Nunca mais fale dessa forma comigo, sabe muito bem que nunca me deitei com nenhum outro homem além de você. - Diz Hannah não acreditando naquelas palavras e dando um tapa em Henry.

— Não importa, não quero ser pai, acho melhor interromper essa gravidez de uma vez.

— Como pode me pedir uma coisa dessas? Eu nunca faria isso. não se preocupe, se você não quer esse bebê, não tem problema, eu posso cuidar dele sozinha, não preciso de você ou do seu dinheiro para isso. - Afirma Hannah saindo chorando para seu quarto, pois estava magoada com a reação que Henry havia tido, e estava mais triste ainda por que havia pensado que ele gostaria de saber que seria pai, já que havia dito muitas vezes que a amava, mas Hannah percebeu que tudo aquilo havia sido uma ilusão.

💕Casamento Por Contrato💕 COMPLETANơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ