💕Capítulo 21💕

13 1 0
                                    

Enquanto isso, Hannah estava sentada no sofá da pequena casa quando começou a sentir uma pontada na barriga.

— Aii! – Diz ela, pondo a mão na barriga. Percebendo um pequeno sangramento, Hannah se assustou e rapidamente, se levantou da cama e começou a caminhar para aliviar a dor. — É muito cedo para você nascer, minha filha. – Diz Hannah, tentando respirar fundo e se manter calma. Segundos depois, Hannah não estava mais aguentando de dor, e então chamou por ajuda, onde as mulheres dos soldados apareceram rapidamente.

— Qual o problema, Majestade? – Pergunta uma mulher, entrando no quarto.

— Por favor, me ajuda. Eu estou sangrando. Eu não posso perder minha filha.

— Por favor, acalme-se e respire fundo. Vou procurar ajuda. Pelo visto, a princesa irá nascer. – Diz a mulher, olhando para Hannah.

— Por favor, vá rápido. Eu vou esperar por você aqui.

— Tudo bem, eu não demoro. – Diz a mulher, tentando acalmar Hannah, que estava respirando profundamente para aliviar a dor. Quando a mulher saiu para buscar ajuda, Hannah ainda respirava e esfregava a barriga.

— Calma meu amorzinho, vai ficar tudo bem. Aguenta só mais um pouquinho. − Pede Hannah, para a filha. Depois de alguns minutos, vendo que a mulher não havia aparecido, Hannah decidiu sair de casa para procurá-la. Depois de um tempo lutando para andar, Hannah ficou surpresa ao avistar Alexandra.

— Hannah, o que você está fazendo aqui? – Pergunta Alexandra, vendo que Hannah estava passando mal.

— Alexandra, por favor me ajude. Minha filha está nascendo. Eu não consigo fazer isso sozinha. Por favor, ajude-me a encontrar ajuda.

— Eu nem sabia que você estava grávida novamente. você realmente acha que vou ajudar a mulher que mais odeio no mundo? Para mim, você e este bebê podem morrer.

— Você é um monstro! Eu vou encontrar outra pessoa para me ajudar. – Diz Hannah, com dificuldade. Hannah estava se afastando de Alexandra quando começou a chover. Quando Alexandra percebeu que Hannah estava ficando mais fraca, ela empurrou-a em direção a cachoeira e logo depois, fugiu sem que ninguém a visse. Felizmente, Henry chegou e viu Hannah caindo na cachoeira.

— Não!!!!!! − Grita Henry, ao ver Hannah cair na água. Nisso, Henry não hesitou e pulou na água para salvá-la. Quando Henry tirou Hannah da água, percebeu que ela não estava respirando. — Olhe para mim, meu amor, você não pode me deixar, abra os olhos. – Pede Henry, desesperado enquanto realizava a reanimação boca a boca. Depois de um tempo, Henry pegou Hannah e a levou para casa. Quando chegaram em casa, Henry a colocou na cama e então a esposa do soldado foi até Hannah.

— Majestade, perdoa-me. Eu fui buscar ajuda. Mas quando voltei a Rainha não estava mais aqui. – Diz a mulher rapidamente.

— Tudo bem. Por favor ajude minha esposa, por ela ter caído na água a bolsa pode ter rompido. – Diz Henry, percebendo que a roupa de Hannah estava suja de sangue.

— Por favor, deixe isso conosco, Majestade. Já tivemos muitos filhos, além de termos ajudado em muitos partos. – Diz a mulher, tranquilizando Henry.

— Se pelo menos ela acordasse. – Diz Henry, enquanto colocava uma toalha embebida em água fria na testa de Hannah para ajudá-la a acordar. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
💕Casamento Por Contrato💕 COMPLETAWhere stories live. Discover now