💕Prologo💕

17 2 0
                                    

Num belo dia Hannah estava andando com Mariana pelo Jardim do Castelo quando Hannah parou para mostrar as flores para a filha.

— Elas são lindas mamãe. – Diz Mariana, sorrindo.

— São sim meu amorzinho, mas para que elas cresçam temos que sempre estar cuidando delas, com amor e carinho, para que elas continuem lindas dessa forma. Afirma Hannah acariciando o rosto da filha que sorriu.

— Cadê o papai?

— Ele está em uma reunião, o que acha de esperarmos por ele dentro de casa? Acredito que ele já deve estar chegando.

— Tudo bem, vamos então. – Diz Mariana, puxando a mãe para dentro de casa rapidamente, nisso Hannah apenas sorriu. Horas mais tarde Hannah estava brincando com os filhos na sala quando Henry apareceu em casa, nisso Mariana correu até o pai.

— Papai. – Diz Mariana, correndo em direção ao pai.

— Oi minha princesinha, o papai sentiu muitas saudades de você. – Diz Henry, abraçando a filha.

— Eu também senti, e a mamãe também.

— E onde está seu irmão?

— Ele está com a madrinha, ela levou ele para ver os cavalos. – Afirma Mariana, dando a mão para o pai.

— Bom, enquanto ele não chega senta aqui no colo do papai e me fala como foi seu dia hoje. – Pede Henry, sentando Mariana em seu colo. Nisso Mariana contou como havia sido seu dia sem esconder nenhum detalhe do que havia acontecido. Depois que Mariana lhe contou tudo o que queria Henry a deixou brincando com suas bonecas e foi para o escritório trabalhar mais um pouco como sempre fazia quando não tinha mais reuniões no dia. Quando a tarde chegou Henry recebeu uma ligação importante pedindo para que ele comparecesse ao Reino próximo, nisso ele trocou de roupa e foi em direção a saída, mas quando estava abrindo a porta para pegar o seu cavalo Mariana apareceu.

— Pai deixa eu ir com você? – Pede Mariana.

— Meu amor você não pode ir com papai, fica aqui com a mamãe, prometo que não vou demorar, e quando chegar seu irmão e eu iremos brincar com você. – Diz Henry, segurando o rostinho da filha que fez uma carinha triste de não poder ir com o pai.

— Tudo bem, vou ficar com a mamãe.

— O papai não vai demorar. – Diz Henry, dando um beijo na cabeça da filha. Depois que Mariana voltou para o quarto Henry pegou seu cavalo e foi resolver suas coisas, porque mesmo querendo ficar com os filhos tinha que entender que ele era um Rei e que tinha responsabilidades. Horas mais tarde, quando Henry chegou em casa percebeu que já era tarde, ele então foi até o seu quarto onde encontrou Hannah com os filhos ainda acordados.

— Meu amor vocês têm que dormir, e você também Will, amanhã tem que ir cedo para a aula com seu pai. – Diz Hannah, acariciando o cabelo de Mariana que se recusava a dormir enquanto o pai não voltasse.

— Quem não está querendo dormir? – Pergunta Henry, entrando no quarto, nisso os três sorriram ao ver Henry.

— Seus filhos não querem dormir enquanto você não volta. – Diz Hannah, sorrindo com aquela situação.

— Bom, vem cá meus amores. – Chama Henry. Nisso, os dois vão para o colo de Henry e sorriem por estar com o pai novamente.

— Você demorou papai.

— Desculpe meu filho, acabei me atrasando, mas estou bem. O que vocês acham de dormimos eu, vocês e a mamãe juntinhos? – Pergunta Henry, olhando para os filhos e para Hannah.

— Acho uma ótima ideia. – Diz Will, correndo para a cama dos pais assim como Mariana, nisso Henry e Hannah sorriram.

— É nessas horas que vejo o quanto nós somos felizes, meu amor. – Afirma Hannah.

— Eu também meu amor, e espero que isso dure para sempre. – Diz Henry, indo para a cama junto com Hannah, onde todos dormiram abraçados. No dia seguinte quando Hannah acordou sorriu ao ver que havia dormido nos braços de Henry e sorriu. Depois começou a acariciar o rosto dele que fez com que acordasse.

— Meu amor não queria ter te acordado, estava dormindo tão tranquilamente, mas é que você não pode estar aqui enquanto estiver me arrumando para nosso casamento.

— Eu sei meu amor, também tenho que me arrumar. Voltarei apenas quando for a hora da gente renovar nossos votos. – Diz Henry, sorrindo. Depois que Henry saiu para que Hannah pudesse se arrumar, Hannah resolveu ir até os filhos, onde viu que eles estavam felizes brincando com Marisa.

— Mamãe. – Diz Mariana, correndo até Hannah e a abraçando.

— Pelo visto vejo que estão todos muito felizes.

— Claro que estamos, vocês finalmente irão ser felizes. Pode ter certeza que seu casamento vai ser maravilhoso, estou arrumando tudo.

— Eu sei Marisa, fico feliz que esteja sendo você a arrumar a festa, por que se fosse para deixar pelo Henry ele iria chamar a cidade toda. Sabe como ele é exagerado.

— É eu sei. Mas agora você tem que se arrumar, o pessoal que vai te arrumar já chegaram, estão te esperando lá no quarto de hóspede.

— Está bem, eu vou então. Meus amores se comportem com a madrinha de vocês, a mamãe só vai ver vocês mais tarde.

— Tudo bem mamãe, não se preocupe. Eu cuido da Mariana. - Diz Will abraçando Hannah assim como Mariana mesmo sendo ainda tão pequenina. Nisso Hannah foi se arrumar no quarto. Quando a noite chegou Henry terminou de se arrumar e foi direto para o altar, ao ver que a festa e a decoração estavam lindas sorriu, por que tudo isso era coisa de Marisa que tinha um ótimo gosto. Henry então ficou esperando por Hannah no altar, até que ela entrou, ele então se emociona, porque pela primeira vez sentia que iriam ser realmente felizes.

 Henry então ficou esperando por Hannah no altar, até que ela entrou, ele então se emociona, porque pela primeira vez sentia que iriam ser realmente felizes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
💕Casamento Por Contrato💕 COMPLETAWhere stories live. Discover now