Quem é Kylie? |19|

39 10 32
                                    

- Estou farta de avisar que você não fazer essas jogadas arriscadas, Atticus!

- Ai, calma, está doendo! – reclamei.

- Mas é para doer mesmo! – suas pequenas mãos estavam incrivelmente pesadas sobre meu corpo enquanto a ruivinha espalhava o gel anti-inflamatório em meu músculo trapézio direito. – Eu já havia te avisado, seu...

- Olha a boca. – Pedi segurando o riso e logo fiz uma careta. – Ai!

- Você não tem jeito mesmo, sabia? Depois me aparece cheio de contusões e quem tem de cuidar do grandalhão? A boba aqui! – Zarah suspirou, sinalizando que havia finalizado. Ela ainda analisou meu corpo a procura de outro machucado, mas por fim assentiu e retirou as luvas. – Pronto, terminei.

- Obrigado. – Agradeci, mas ela sequer olhou para mim. Busquei sua mão e a puxei para perto, tentando fazê-la me olhar. – Linda, não fique com raiva de mim, por favor.

Ela soltou um suspiro resignado.

- Não estou com raiva, Atticus, estou chateada. Você sempre se arrisca nos jogos, não está nem aí para a sua integridade física. Primeiro pulou em cima de uma mesa, depois quase caiu em cima das pessoas na arquibancada, agora o músculo tenso e um corte na sobrancelha. O que vem a seguir, o pulso deslocado? Uma fratura exposta?

Ela cruzou os braços, me encarando firme. Ok, preciso admitir que sou descuidado quando estou jogando, realmente não me incomodo de me machucar, mas também não gosto de vê-la nesse estado e sei que é inevitável para ela não se preocupar.

- Me desculpe, não queria te deixar preocupada. – Vi seus olhos marejarem um pouco antes que ela desviasse o olhar para baixo. Me levantei da cadeira e segurei seu rosto, trazendo seu olhar para mim. – Prometo que não vou mais ser imprudente. Eu vou ser mais cuidadoso.

- Não faça promessas que sabe que não vai conseguir cumprir. – Suas mãos retiraram as minhas de seu rosto e me senti mal ao ver seu olhar chateado. – Tenho que terminar de arrumar os materiais, depois conversamos.

- Zarah... – mesmo assim ela se afastou, voltando ao posto médico. Suspirei.

Olhei ao redor, vendo os torcedores comemorando mais uma vitória nossa. E de repente a dor no músculo com o corte junto e toda essa tensão se transformou em dor de cabeça.

Havíamos acabado de vencer Miami Heat de Berlitz, e numa enterrada final por cima do pivô adversário acabei sendo acertado pelo seu cotovelo, que resultou numa pequena abertura na sobrancelha e, consequentemente, numa discussão com a minha namorada.

Bom, pelo menos havíamos ganhado.

Retirei a camisa assim que entrei no vestiário, vendo as gotas do meu sangue quase secas na camisa e só agora penso em como Zarah ficou extremamente preocupada com a quantidade de sangue que logo banhou meu rosto.

- Que cara é essa, Atticus? Nós vencemos mais uma! – Ray estava eufórico com mais uma vitória, somos o único time do campeonato invicto até agora.

- Zarah ficou brava comigo por causa da sobrancelha cortada, disse que eu sou imprudente nos jogos. – Me sentei no banco para retirar os tênis.

- Bom, não é como se ela estivesse errada. – Ouvi a voz de James.

- Obrigado pelo apoio, idiota. – Um tom de escárnio era presente em minha fala.

- Cara, você se jogou em cima da mesa do posto médico para impedir um turnover e de quebra ainda abriu a pele do abdômen recém tatuado, a Zarah está certa em te chamar de imprudente. – Ray jogou na minha cara, me deixando emburrado pelo fato dele estar certo.

꧁•⊹٭𝓜𝓮𝓾 𝓥í𝓬𝓲𝓸٭⊹•꧂Where stories live. Discover now