Abaixo 21 |16|

66 14 102
                                    

Oieeee!

Estoy de vuelta, mis amores!

Depois de um mês e pouquinho (foi mal... akakkaka), por aí.

Estou de volta e vos trago essa maravilha divina abençoada pelas graças de Afrodite, a Deusa do Amor. O que seria dessa fic sem ela, não é?

Beijos na bunda, e fiquem com o décimo sexto capítulo!

[...]

<3

Acordei na sexta me sentindo ótimo. A massagem de Zarah me fez dormir como um bebê, e falando nela, ela não estava aqui.

Depois de dias dormindo juntos, ontem ela tinha ido para casa. Ela disse que sua madrinha alegou que eu estava monopolizando-a. E talvez estivesse mesmo, mas era difícil ficar longe da ruivinha.

Com um suspiro, me levantei da cama. Tomei um banho, fiz minha higiene, troquei de roupa e desci para tomar café. Franzi o cenho ao encontrar apenas minha irmã sentada à mesa.

- Bom dia, onde está a mãe?

- Bom dia, irmãozinho. Ela saiu logo cedo para resolver algumas pendências e, mesmo não tendo perguntado, papai foi com ela porque vão viajar para visitar o vovô.

Me preocupei na hora.

- Aconteceu alguma coisa com o vovô?

Meu avô já tinha uma idade avançada e ele odiava ficar parado, ou seja, sempre estava aprontando alguma coisa, e isso na maioria das vezes acabava em acidente.

- Eu não sei exatamente. - Diana deu de ombros depois de tomar de sua xícara de café. - Não me disseram. Mas eu ouvi papai e mamãe conversando no quarto de porta fechada, eu ouvi quase tudo graças ao meu copo. - Diana ergueu seu copo preferido na mão.

Soltei o suspiro, aliviado. Me sentei para tomar café e Diana se levantou.

Vi a mesma sair pela porta e olhei para a mesa posta.

Ah, como eu queria Zarah aqui agora.

[...]

<3

Cheguei no colégio de cara emburrada. Zarah não havia me esperado.

Vi a roda dos meus amigos e franzi o cenho ao ver que ela não estava com eles.

- Bom dia. Cadê a Zarah?

- Bom dia, capitão.

- A Zarah está na enfermaria ajudando a enfermeira. Ela disse que precisavam organizar os materiais que seriam usados nos primeiros jogos do campeonato de basquete. - Clara explicou.

- E a Naomi e a Stella foram com ela para ajudar. - Noah comentou.

- Certo.

Fiquei um pouco frustrado, eu queria vê-la.

Ficamos conversando até dar a hora de subirmos para nossa sala. No caminho, vi Cloe e Lilith, mas nenhuma das duas sequer me olhou. Agradeci mentalmente por isso, mas uma pequena parcela de arrependimento me cutucou lá no fundo do peito.

Sentei em meu lugar e olhei pela janela, o vento carregava algumas pétalas de roseiras que são plantadas no pátio, e uma acabou parando em cima da minha mesa.

Uma imagem de Zarah sorrindo apareceu em minha mente como um flash, e acabei sorrindo por isso. Até a mais remota lembrança dela já me deixava alegre.

꧁•⊹٭𝓜𝓮𝓾 𝓥í𝓬𝓲𝓸٭⊹•꧂Where stories live. Discover now