Aniversário indesejado |8|

84 21 195
                                    

Olha quem voltou!! Como vocês estão??

Estavam com saudades da tÃo AmOrOsA rElAçÃo entre a Zarah e a Karine?? Elas são muito amorzinhos, né gente?

Emfim, boa leitura!

Beijo na bunda e fiquem com o oitavo capítulo!

[...]

<3

2/2

Algumas semanas haviam se passado e aos poucos Zarah foi aceitando melhor o pessoal, apesar de ainda ser muito reservada e fechada. As únicas pessoas que tiravam uma risada espontânea dela eram Clara, Stella e... Ray. Ela e o tatuado desenvolveram uma amizade em pouco tempo, algo que não estranhei, visto que com a personalidade extrovertida e alegre de Ray, ele cativa qualquer um.

Ela também se dava muito bem com Naomi e Sadie. Parecia que ela tinha algo em comum com todas elas. Zarah e Naomi viviam compartilhando nomes de escritores e livros favoritos. Com Sadie e Clara era o fato das três terem gostos parecidos para luta e por isso a morena e a loira iam à casa da Green Hill – visto que ela tinha equipamentos em casa e um treinador particular – e com Stella, foi algo puramente da alma mesmo, apesar de serem completamente diferentes, elas ficaram próximas como se fossem amigas desde a infância, mesmo que a Barving fale pelos cotovelos às vezes.

Algo que me intrigava era o fato de todas as vezes que Clara foi à casa dela, só haviam os empregados. Perguntei sobre os dois homens que foram busca-la na minha casa quando fizemos aquele trabalho de química, dei toda descrição, mas nem Clara nem Stella viram ninguém com essas características na casa dela ou que fosse algum vizinho.

Comecei a me questionar, pensando na possibilidade de serem ficantes da ruivinha. O cara parecido com Ray até poderia ser uma opção, mas o primeiro, com cabelos longos platinados parecia muito mais velho, e a ruivinha não tem jeito de quem fica com homens assim.

Já estávamos chegando no fim de março e as cerejeiras estavam à ponto de florescer. Estávamos no pátio do colégio e, Stella, Naomi e Zarah tinham ido até a biblioteca. Naomi e Zarah eu não duvido, mas Stella? Acho que ela nem sabia que tínhamos uma biblioteca.

E eis que falando no diabo.

- Pessoal, estamos com um enorme problema! – a platinada parecia desesperada e nervosa, ficava chacoalhando as mãos e andando de um lado para o outro.

- Não me diga que se perdeu no caminho da biblioteca. – Clara questionou entediada. Estava sentada sobre um pano com a cabeça de Tanner descansando em seu colo.

- Foi só uma vez. – arqueei a sobrancelha e Sadie riu ao lado de James. – Esqueçam isso, é algo ainda mais importante.

- Fala de uma vez, Stella. – Noah pediu.

- O aniversário da Zarah é amanhã!

Demoramos alguns minutos para entender o desespero da Barving.

- Puta merda! – Ray foi o primeiro a se pronunciar.

- O que faremos, Stella? Não dá tempo de organizar uma festa surpresa! – Sadie já começava a ficar no mesmo estado que a Barving.

- E você acha que eu não sei?! Estou tentando pensar em alguma coisa...

- Espera. – falei em um impulso. Eu conhecia a pessoa perfeita que podia nos ajudar.

- Esperar o quê, Atticus? – Stella estava impaciente.

꧁•⊹٭𝓜𝓮𝓾 𝓥í𝓬𝓲𝓸٭⊹•꧂Where stories live. Discover now