Karine |3|

135 29 316
                                    

Esperam q tenham gostado do capítulo anterior!!! Ah, uma perguntinha... vocês gostam de barraco?? Se sim... spoiler:
Podem odiar a Karine, eu deixo.

Espero que gostem do capítulo.

Bjs na bunda, fiquem com o terceiro capítulo!!

[...]

<3

Desde ontem, eu, Noah e Tanner quase enlouquecemos com uma certa pessoinha chamada Clara que não parava de falar na joelhada que a Green Hill havia dado no pobre coitado que trombou com ela no corredor. A loira havia ficado extremamente animada com a ideia de alguém acompanhá-la nas atrocidades barbáries que circulavam sua mente.

Quando se tratava de treta e confusão, Clara tinha doutorado no assunto.

Naomi até sugeriu que a maluca se tornasse amiga da Green Hill, já que tinha simpatizado tanto com ela. Do meu lado eu senti Noah estremecer com o sorriso enorme que Clara abriu.

Mesmo Clara batendo na tecla de que ia fazer da ruivinha sua parceira de crimes e outras coisas, eu só conseguia pensar se isso ia realmente dar certo. Afinal, não sabíamos nada sobre a Green Hill. Ela só demonstrou atitude uma vez já que sempre passava despercebida pelo colégio.

Ela não fazia questão de se misturar, se enturmar, de falar com outras pessoas. Ela só ficava sozinha lendo. O tempo todo, a todo momento.

E isso só fazia a minha curiosidade ir na lua e voltar com toda força que a gravidade pode exercer. Como alguém que vivia escondida atrás dos livros pode dar uma joelhada daquele jeito?

Eu queria muito descobrir quem era Zarah Green Hill. Mas por algum motivo ela não queria ter amigos. Cheguei a essa conclusão depois que ela dispensou, com todas as letras muito bem ditas, o convite de amizade de Clara.

- Desculpe, o que disse? - a loira perguntou depois de levar alguns segundos para assimilar as palavras ditas pela rosada.

- Que não quero ser sua amiga, mas obrigada pelo convite. - ela respondeu e depois voltou sua atenção para o livro que tinha em mãos.

Eu estava levemente espantado com o jeito que ela recusou a amizade de Clara. Arriscaria dizer que ela foi fria.

- Como assim não quer ser minha amiga? - eu contei exatos dez segundos antes de vir o estardalhaço que eu sabia que Clara faria.

Zarah levantou os olhos até a loira que quase - quase - espumava pela boca de tão indignada. Depois seu olhar rapidamente passou por mim, depois em Noah, James, Tanner, Stella, Sadie, Naomi e Raymond antes de voltar para Clara, que nesse meio tempo inspirou e expirou tantas vezes que se acalmou, minimamente.

- Clara, não é? - ela perguntou ao fechar o livro e a loira ao meu lado assentiu, ainda um pouco irada. - Veja bem, eu realmente agradeço pelo que fez por mim no incidente do corredor, tanto você quanto Stella e Sadie - seu olhar foi até as duas, mas rapidamente voltou para a loira à sua frente. - Mas não acho que algo momentâneo seja o suficiente para iniciar uma amizade com você e seu grupo. Eu realmente agradeço o convite, mas prefiro continuar do jeito que está. Com licença.

Ela sorriu brevemente antes de se levantar e sair, caminhando para fora do refeitório. Deixei minha incredulidade de lado para ousar olhar para Clara e quase me arrependi. A loira tinha os olhos semicerrados na direção em que a ruivinha saiu, os lábios crispados e as mãos fechadas em punho.

Automaticamente dei um discreto, porém significante, passo para o lado sendo imitado pelo resto do pessoal, exceto Tanner.

- Clara... - Tanner chamou cauteloso.

꧁•⊹٭𝓜𝓮𝓾 𝓥í𝓬𝓲𝓸٭⊹•꧂Where stories live. Discover now