As Raposas |17|

40 13 63
                                    

Oieeee, meus anjos!! Faz um tempinho que eu não posto nada, não é?

Mas enfim, o capítulo é apenas de transição, porém, o campeonato de basquete vai trazer muitas tretas, porque eu sei que é isso que vocês gostam!

Ah! E amem - ainda mais - o Atticus, eu recomendo! Ele vai estar uma pitada mais ciumento hoje...

Beijos na bunda, e fiquem com o décimo sétimo capítulo!

[...]

<3

O dia que marcava o início da primeira fase do campeonato de basquete finalmente chegou. Acordei com uma empolgação que não cabia em mim. Estava tão animado que minha mãe e minha irmã me encararam a manhã inteira.

- Eu ia perguntar se você está empolgado com o campeonato, mas acho que sua empolgação já responde minha pergunta. - Diana riu logo em seguida.

- Vocês vão conseguir ir ver o jogo?

- Mas é claro que sim! Mal posso esperar para ver meu filhinho como capitão. - Dona Emilie disse com um tom de voz mais fino, como se falasse com um bebê ou um cachorro. Acho que 'como se estivesse falando com um bebê' seria a expressão mais adequada do que se estivesse falando com um cachorro - se é se cachorro fala -. Afirmo isso ciente do quão vermelho e dolorido minhas bochechas ficarão se minha mãe se recusar a parar de aperta-las.

Acho que eu não era o único empolgado com o campeonato.

- Então vejo vocês lá, tenho que ir.

Troquei um cumprimento com meu pai - que estava saindo à uma viagem de trabalho, como sempre -, e beijei a testa de minha mãe e de Diana antes de pegar o carro e ir buscar Zarah. Nossa, acho que nunca quis tanto chegar ao colégio o mais depressa possível.

- Bom dia.

- Bom dia, ruivinha.

Seu sorriso aumentou o calor em meu peito. Me inclinei para frente para receber seu beijo, e quase não tive forças para me separar dela.

- Muito empolgado?

- Demais.

- Não se preocupe, vocês vão vencer o jogo de hoje.

- Darei o meu melhor para isso acontecer. - retribuí seu sorriso confiante.

- Sei que vai, por isso é o capitão.

Seus lábios tocaram suavemente minha bochecha e rapidamente lhe roubei um selinho antes de voltar a prestar atenção na direção.

Antes mesmo de estacionar o carro, os alunos do Martinez High School já estavam em euforia. Alguns gritavam que éramos campeões antes mesmo da partida de hoje a tarde. Cartazes com frases de incentivo eram erguidas por onde eu passava com Zarah pelo pátio.

- Vamos lá, Raposas!

- Vão, Raposas, vão!

- Manda ver, capitão!

Troquei uma batida de mão com esse último.

- Agora me lembrei porque detestava o campeonato.

- Ah, não diga isso, ruivinha. - eu trouxe sua mão até meus lábios.

- Não é nada em relação ao esporte, mas sim as pessoas. Se você não reparou, Atticus, não sou uma pessoa muito sociável. - Zarah se encolheu para mais perto de mim quando um aluno pintado com as cores do time passou correndo ao seu lado.

꧁•⊹٭𝓜𝓮𝓾 𝓥í𝓬𝓲𝓸٭⊹•꧂Where stories live. Discover now