Notícia Chocante.

457 51 25
                                    

O homem deixou cair a última saca de farinha em cima da carroça. Agora sim ele estava pronto para partir, precisava fazer aquela entrega logo e não podia demorar mais.

Ele limpou o suor da testa, em sua juventude um trabalho simples como esse não seria nada, mas ele já estava com a idade avançada, e mesmo que ainda mantivesse uma saúde de ferro, seu corpo não era o mesmo e ele se cansava com mais facilidade.

- meu bom senhor, tem produtos ótimos em sua carroça. - o homem se virou ao ouvir alguém dizer.

Ele não conseguia ver o rosto das pessoas, pois estavam cobertas por mantos grossos. Mas a voz era doce com a de uma dama.

- quem quer saber? - perguntou um pouco rude, em toda sua vida transportando mercadorias pela estrada, ele sabia que não devia baixar a guarda nem mesmo para a mas bela dama.

A mulher tirou o capuz, cabelos longos e vermelhos como fogo caíram em volta de um rosto belo, e olhos tão verdes encararam os castanhos do homem velho. A mulher sorriu pequeno, mas iluminou mais do que o sol que logo começaria a aparecer no horizonte.

- meu nome é Lilian, eu e meu marido queremos lhe oferecer nossos serviços de proteção. - falou firme. - sabemos que a estrada pode ser perigosa, e nos somos bons lutando, podemos proteger o senhor e sua mercadoria, tudo que pedimos em troca é uma carona.

- só isso que querem? - perguntou o homem, seus olhos indo do rosto sorridente da mulher para o rosto calmo do homem atrás dela, ele havia tirado o capuz, mostrando ao velho seu rosto jovem.

- sim, nós ouvimos que o senhor está indo para a cidade de Londres, queremos uma carona até Surrey, e até lá, lhe damos proteção. - disse o homem de cabelos revoltados logo atrás da ruiva.

- o que? Surrey? Não, não, não. - o homem ficou nervoso, seu coração quase saindo pela boca só de ouvir falar do lugar. - eu vou para Londres, mas não vou passar nem perto de Surrey.

- porque? É o caminho mais rápido, não é? - o rapaz perguntou confuso.

- meu rapaz, não sei o que vocês querem com aquele lugar, mas ouçam esse velho. - o homem fez uma pequena pausa dramática. - Aquele lugar esta amaldiçoado.

- como assim? - perguntou Lili.

- tudo que sei é que começou quando um jovem foi levado por lobisomens... Depois disso, muitos outros morreram e mais pessoas foram arrancadas de suas casas. - disse o velho em Pânico. - o caminho por Surrey passa na fronteira onde esses criaturas vivem, ninguém mais quer se arriscar passando perto. - o homem olhou para os lados e abaixou o tom de voz como se contasse um segredo. - disseram que dois caçadores foram até lá, e não sobrou nem os ossos pra contar história.

- nós podemos protege-lo desses lobisomens se nos der carona. - disse o homem jovem.

- não, não e não, procurem outro que queira arriscar a vida. Eu não vou. - resmungou irritado e apavorado dando as costas para o casal.

- droga, acho que vamos ter que ir andando. - disse James vendo o velho praticamente correr deles enquanto ainda resmungava que jamais passaria perto de um covil de monstros.

- todos com quem falamos disseram a mesma coisa sobre ataques no vilarejo. - falou Lili mordendo a ponta do dedo com um olhar pensativo.

- o sol está nascendo, vamos encontrar um lugar para ficar hoje e nos preparar para a caminhada. - falou James puxando o capuz até esconder quase totalmente o rosto da bela mulher. - não se preocupe lírio, nós vamos chegar lá.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Oct 25, 2023 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

BloodTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon