O pacto.

2.5K 367 100
                                    

Harry se virou e afundou o rosto no travesseiro pela décima vez. Depois do leve selar de lábios que teve com Tom, o garoto não sabia como agir, e logo eles já estavam afastados um do outro. Não demorou muito e já estavam voltando para a mansão. Nagini olhando de um para o outro com olhos espremidos em desconfiança.

Assim que chegaram as portas, Harry correu na frente e se trancou em seu quarto jogando no ar uma desculpa de estar com muito sono sem nem mesmo esperar Nagini ou dar boa noite a qualquer um dos outros dois moradores da mansão.

Isso já fazia horas e Harry se revirava na cama cada vez que se lembrava, seu estômago ficando estranhamente gelado como se estivesse caindo em queda livre, então ele tinha que mudar novamente sua posição na cama para tentar afastar aquelas sensações.

Ele nunca havia sentido isso por ninguem e o medo de ter seus sentimentos rejeitados pelo maior lhe deixava com uma profunda tristeza, e depois de muito pensar, Harry aceitou que talvez ele estivesse se apaixonando pelo vampiro, assim como acontecia nos livros de romance de sua tia Petúnia que eles lia escondido.

O mesmo vampiro que o salvou da floresta, lhe deu um teto, lhe ensinou tocar piano, foi gentil e lhe proporcionou varias conversas agradaveis ao longo daquelas semanas. Ele não saberia dizer em que momento exatamente começou a ter sentimentos deste tipo pelo Vampiro, mas se fosse apostar, ele apostaria no primeiro encontro deles, na primeira conversa.

Mas Harry não queria pensar nisso porque lhe fazia lembrar que depois do beijo, foi Tom que se afastou primeiro e sem dizer nada, e Harry tinha medo de que aquilo significasse que o vampiro não tinha por ele os mesmo sentimentos que ele tinha e isso machucava seu coração.

- o que eu faço agora? - se perguntou depois de se virar mais uma vez na cama. - talvez eu deva falar com ele. - franziu a testa enquanto olhava o céu começar a clarear. - é isso mesmo, eu devo falar com ele.

Em outro cômodo da mansão Tom Riddle estava sentado com um copo de Whisky a horas. Ele ainda podia sentir o calor dos lábios do garoto contra os seus, e pelos céus, como um simples tocar de labios podia ser tão maravilhoso?

Ele queria mais, queria provar do sabor daqueles labios, explorar a pequena boca ate tirar seu folego, mas ele não podia. Não era certo e nem justo com Harry. Ele era um monstro, uma criatura das trevas e não podia deixar que sua maldição prendesse o rapaz a ele.

Tom achou que apenas mantendo o garoto perto seria suficiente, ele manteria de certa forma a promessa feita a Lilian Potter e não precisaria concluir o pacto, mas ele não esperava que pudesse ser atraido de tal forma pelo humano.

O vampiro rosnou frustrado enquanto o copo em sua mão virava caco. Ele andou em volta do escritorio na tentativa de se controlar e aplacar o desejo de ir ate o garoto e o segurar novamente em seus braços. E quando o sol nasceu Tom ainda dava voltas perdido em seus propios pensamentos.

.

.

.

Lilian era uma criança sorridente e cativante, todos queria estar perto da menina de cabelos de fogo e sorriso acolhedor. Foi na adolecencia que a mesma pareceu desabroxar e se tornou uma das garotas mais lindas do vilarejo, dando ao pai o trabalho de manter diversos futuros pretendentes longe.

E ele quase conseguiu, mas dentre todos havia um que sempre conseguia uma forma de se aproximar e chamar a atenção da garota, e este era James potter. O rapaz galante de riso facil e olhar sedutor. Se tinha alguem tão cobiçado quanto Lilian, esse era James.

Arrancando suspiros por onde quer que passasse. Não era surpresa para ninguem que um atraisse o outro, porem era de ambas as partes invejados. Petunia, a irmã mais velha de Lili sonhava em se tornar a futura senhora Potter, a garota nem um pouco carismatica ou bondosa como a irmã, era apaixonada pelo rapaz que insistia tão bravamente em cortejar a ruiva, arrumando diversas formas de passar pelo pai da menina e pelo cão de guarda, como ele havia apelidado Severos Snape.

BloodWhere stories live. Discover now