Ouça o lobo.

2K 282 57
                                    

Olhos verdes e brilhantes encaravam aquilo com admiração. Ele olhou para todos os lado assim que atravessou os últimos arbustos e se viu diante do que parecia uma pequena vila, havia uma dúzia, talvez um pouco mais de cabanas de madeiras rústicas. A fumaça que subia das chaminés indicando que o interior deveria estar quente e aconchegante.

As pessoas que passavam, pararam assim que Remus e ele entraram no campo de visão, rostos chocados e desconfiados enquanto murmúrios eram levados pelo vento.

- Remi, o que é isso? - Harry ouviu e virou a cabeça em direção a voz forte e levemente animalesca, como se a pessoa estivesse rosnando.

O garoto sentiu seu corpo encolher de medo ao ver um homem, de pelo menos dois metros jugou ele, o homem lhe lembrava uma fera, suas feições duras e bem marcadas, cabelos pretos e longos amarrados em um rabo de cavalo na nuca, mas algo nele gritava selvagem e seu rosto parecia muito zangado enquanto olhava de Remus para Harry.

Harry se lembrava de ter visto um desenho de um lobisomem em um livro uma vez, tinha mais pelos e garras, mas esse na frente dele era real e mesmo ainda parecendo muito um homem normal, ele era assustador.

Harry estava divagando e nem notou que Remus falava com o homem, seus ouvidos capitavam parcialmente conversas entre as pessoas que observavam como "o que ele faz aqui?" "O mestre sabe que ele está aqui?" "É ele mesmo? O humano do mestre?" "Será que fugiu?"

- Harry? Harry. - o moreno se virou para Remus que parecia já chamá-lo a um tempo.

- o que? Desculpe eu me perdi em pensamentos. - se desculpou um pouco envergonhado.

- tudo bem, venha cá, esse é meu pai e nosso alfa, Fenrir Greyback. - Remus colocou suavemente a mão nas costas do garoto o empurrando um passo a frente enquanto o mesmo era encarado pelo tal alfa.

- ola filhote. - disse o Greyback com um sorriso que mostrava todos os dentes que eram afiados e fez um calafrio percorrer a espinha humana. - não tenha medo, não vou te morder.

- o-ola... Senhor. - disse Harry sem jeito quando o alfa e Remus riram, Harry não queria parecer indelicado com o homem.

- Remus me falou o que aconteceu, você pode ficar conosco pelo tempo que o mestre desejar, Remus vai levá-lo até a nossa cabana, lá você terá comida e um lugar para se aquecer. - falou cordial então se virou para o Remus. - vou pedir que a Hermione faça companhia a ele enquanto você busca o que ele for precisar.

- isso seria bom, tivemos de sair às pressas, Nagini já deve ter arrumando uma bolsa, será rápido. - falou Remus com um sorriso leve no rosto, então se virou para Harry que observava a interação dos dois lobisomens. - eu volto logo, tudo bem?

Harry acenou com a cabeça e Remus bagunçou seus cabelos, depois se virou e voltou pelo mesmo caminho, o alfa o chamou com a mão e o conduziu até uma cabana mais ao fundo, ela era uma das maiores e assim como as outras, a fumaça saia de sua chaminé.

Na frente dela, sentada nos poucos degraus que levava a curta varanda da entrada tinha duas garotas, elas pareciam bem íntimas e Harry corou levemente quando a morena de cabelos curtos roubou um beijo da garota de cabelos castanhos e volumosos, suas línguas podendo ser vistas entre o beijo quente.

- senhoritas. - Harry ouviu o divertimento na voz meio animalesca do alfa e olhou pra cima capitando um sorriso de lado enquanto as meninas se viravam para olha-los sem se importar de serem pegas. - uma bela noite, não?

- boa noite, alfa. - disse a castanha enquanto a outra resmungava um boa noite e afundava o nariz no pescoço da garota sem se importar com quem quer que seja na frente delas. - Pansy, pare.

BloodDove le storie prendono vita. Scoprilo ora