Cuidando com carinho.

1.8K 191 40
                                    

Seu corpo doia, cada um dos seus ossos pareciam estar se quebrando, suas veias bombeavam o sangue com velocidade e sua pele se rasgava. A garganta seca queimava a cada grito, e ao fundo ele podia ouvir uma voz, a pessoa falava com ele mas a dor tapava seus ouvidos emquanto seu corpo se contorcia em agonia. 

Sua mente estava confusa, algo rosnava dentro da sua cabeça, algo queria sair, queria correr, precisava se libertar, estava arranhando seu cérebro de forma dolorosa. 

- não resista, Sirius, não resista.  - ouviu a voz que parecia estar longe e ao mesmo tempo do seu lado. 

Era isso, sua mente aos poucos compreendia e se fundia ao lobo que estava despertando em seu interior, era sua primeira transformação. Assim que a lua apareceu sobre o ceu estrelado a transformação começou, o lobo em seu interior despertou e lutava para assumir o controle. 

Remus o levou para um local afastado na floresta, o lobo castanho sabia que seria doloroso, mas ele também sabia que seu companheiro iria aguentar, ele era forte, e estava quase lá. Sirius gritou e uivou, as garras rasgando mais sua pele e roupas enquanto ele tomava forma, o pelo escuro como a noite cobria seu corpo já meio transformado. 

- você esta quase lá, Sirius, só mais um pouco. - Remus o incentivou, o Black agora estava muito perto de sua forma de lobo.

Sirius podia ouvir Remus, os uivos não vinham mais de sua cabeça, eles saiam de sua boca e ao abrir os olhos sua visão estava diferente, ele podia ver seu companheiro bem na sua frente sorrindo orgulhoso para ele. Ele deu uma passo e notou que estava sobre quatro patas. 

A dor finalmente havia sumido e um sentimento de alivio o tomou, porem ele ainda sentia a necessidade de correr. E remus sabia disso e se transformou no belo lobo castanho, seu fusinho tocou o fusinho de Srius em um leve carinho. O black deixando-se levar totalmente por seu lobo lambeu o rosto de Remus em uma demonstração de afeto. 

logo os dois estavam correndo pela floresta, Remus estava contente e Sirius queria agrada-lo ainda mais e por isso assim que avistou o esquilo correu para pega-lo, ele saltou sobre o animal, porem este subiu pelo tronco da arvore e fugiu. O lobo preto choramingou por ter perdido sua caça, mas voltou a correr atrás de outro pequeno animal assim que tirou os olhos do topo da árvore.

Remus o acompanhou mas não interviu na caça do Black, ele se sentou sobre suas patas trazeias enquando via o companheiro mergulhar seu fucinho em um pequeno buraco no chão onde o animal havia se escondido. 

Em seguida a cabeça de Sirius emergiu da toca com o animal preso em seus dentes, abanando o rabo em alegria Sirius caminhou ate o lobo castanho oferecendo o sucesso de sua caçada. Remus deu uma mordiscada na orelha do outro lobo em agradecimento. 

Eles ficara na floresta a noite toda, caçando, brincado e correndo juntos, e quando o sol nasceu eles estavam adormecidos sobre o ninho que Sirius havia feito para seu companheiro. O black foi o primeiro a acordar, sua mente aos poucos se recordando de tudo. 

Remus dormia sobre o peito nu do Black, o castanho estava cansado da noite agitada que tiveram, eles tinha ate mesmo batalhado pela dominancia, terminando com Remus de barriga para cima oferecendo a Sirius seu pescoço e aceitando que Sirius era seu dominante. 

O black sorriu com as lembranças e afundou seu nariz nos cabelos bagunçados do Remus, sentindo o perfume de seu amante. Remus se mecheu e suspirou acordando finalmente, seus olhos se abrindo para ver o rosto sorridente do Black. 

- bom dia, Moony. - Falou sirius e Remus franziu a testa. 

- Moony? - perguntou. 

- sim, é um apelido carinhoso. - falou dando uma piscadela. 

BloodWhere stories live. Discover now