buscando o perigo.

1.9K 266 31
                                    

Harry acordou, esfregou os olhos e se espreguiçou, enquanto braços o envolveram e o apertaram, antes que ele pudesse olhar quem o abraçava por trás, cabelos volumosos e mais braços apareceram pela frente, o espremendo entre dois corpos e o fazendo virar o rosto para fugir do cabelo.

Ele não entendia como havia ido parar na cama entre Pansy e Hermione e ele não achava que isso era certo. Ele estava dormindo com duas mulheres, seu rosto corou ao imaginar o que alguém poderia aparecer e pensar algo errado dele.

Ele tentou sair mais uma vez porém Pansy grudou nele como um macaquinho e Hermione não ajudava muito, ele ouviu vozes e passos pesados, então a porta se abriu com um alto barulho assustando os três na cama.

- que porra foi essa? - perguntou Pansy antes de ver Fenrir com os braços cruzados na porta que ele quase teve de abaixar a cabeça para passar.

- hora de acordar, o sol já está bem acima de nós e o trabalho espera por vocês. - falou o alfa.

- droga, estava tão bom meu sonho. - falou Pansy chateada.

- sonhava com o que? - Hermione perguntou com olhos estreitos.

- com você é claro, amor da minha vida. - a loba sorriu e se inclinou roubando um beijo casto da castanha. Harry que estava no meio se afastou um pouco para as duas garotas e só então Pansy o olhou. - bom dia ferinha humana.

- bom dia Harry. - falou Hermione simpática também.

- bom dia. - respondeu ele ainda incomodado por estar entre as duas garotas sem saber como ele foi parar ali. - porque estou aqui?

- o mestre mando você... - começou Pansy.

- não, aqui nesta cama. - falou ele.

- Remus precisou do quarto de volta. - foi Fenrir quem respondeu. - o companheiro dele está lá se curando, então nós pensamos que não teria problema pra você ficar aqui com a Hermione e a Pansy.

- não precisa ficar com vergonha. - disse Hermione pondo a mão em seu ombro. - ninguém vai pensar nada de mal de você.

- ótimo, dúvidas esclarecidas, hora do trabalho. - falou Greyback batendo as mãos. - Hermione, Remus pediu que você fosse até aquela colina ao leste, ele precisa de algumas ervas, a lista está lá em baixo. E Pansy, você ficou de ajudar o Theo não foi? Ele está na minha varanda sentado desde que o sol nasceu com cara de cão abandonado.

- você vai ajudá-lo com o que? - Hermione perguntou curiosa.

- fiquei de ensina-lo a lutar, ele quer vencer Blasio em um combate. - disse com cara de tédio. - ele nunca vai vencer, não sei onde eu estava com a cabeça quando ofereci ajuda.

- Harry, você pode andar por aí, ou ficar com o Remus se quiser. - falou Fenrir e Harry o olhou concordando com a cabeça.

Logo estavam todos de pé, Harry ainda foi arrastado por Hermione para tomar o café da manhã, mesmo que já fosse a metade do dia.

Depois que cada uma foi fazer o que lhes foi pedido, Harry saiu para andar, as pessoas o cumprimentavam com a cabeça, sempre sorrindo simpáticas. A alcateia não era assim tão pequena, mas não tinha muito para ver e Harry não queria atrapalhar ninguém.

Ele voltou para casa perto do por do sol, e encontrou Remus mechendo uma panela com um olhar pensativo. O cheiro era bom.

- quer ajuda? - se ofereceu, tirando o lobo de seus pensamentos.

- oh, Harry. - Remus sorriu ao vê-lo, mas o garoto notou as linhas de preocupação em sua testa. - como foi seu dia?

- bom. - respondeu analisando novamente o rosto do homem. - está tudo bem?

BloodWhere stories live. Discover now