Sob seus cuidados.

2.1K 279 70
                                    

Nascida em uma família humilde, filha única de pais bondosos e amorosos, Hermione podia dizer que tinha uma vida muito boa. Cresceu feliz e amada, não esbanjava riqueza, mas isso a ensinou a dar valor no que tinha de melhor.

Quando estava se tornando uma mulher, certo dia um nobre apareceu em sua porta, ofereceu ouro em troca de sua mão, seus pais vendo o desagrado da filha pelo jovem Cormac Mclaggen recusaram, afinal, ouro nenhum compra a felicidade de sua filha.

Mclaggen não ficou contente, mas se foi, voltando de momento a momento para fazer a oferta, e sempre sendo recusado.

Quando Hermione completou desenvolve anos, seus pais ficaram doentes, os trabalhos de seu pai estavam ficando cada vez mais escassos e mesmo ela tentando ajudar não tinham como pagar o tratamento.

Mais uma vez Cormac apareceu oferecendo ajuda se a garota aceitasse se casar com ele. Seus pais prevendo que isso aconteceriam recusaram antes que o nobre pudesse fazer sua oferto. Mclaggen já farto de ser negado por tantos anos, disse que iria, e voltaria quando estivessem mortos e Hermione sem mais nada e nem ninguém não teria outra escolha se não ser sua esposa.

Foi durante uma noite, sua mãe a chamou, sabendo que seria seus últimos momentos implorou que Hermione fosse em bora assim que eles morressem, ela não partiria em paz se houvesse a possibilidade de Hermione acabar caido nas garras de Cormac.

Com lágrimas nós olhos, um chale de sua mãe e muita determinação, Hermione partiu no meio da noite, logo depois de seus pais darem seus últimos suspiros, ela prometeu a sua mãe e por isso precisava estar o mais longe possível quando o sol nascesse.

Ela vagou, por cidades ate chegar em Vilas menores, nunca ficando muito tempo em um lugar, como uma folha ao vento, sem nada para lhe prender, ela se deixava ir para onde quer que desse.

Até encontrar Pansy, a mulher esbarrou nela por acaso em uma vila mercante, Hermione sentiu um frio no estômago quando a garota de cabelos curtos lhe sorriu. Era um sorriso diferente, como se ela tivesse encontrado algo que procurava, havia uma felicidade genuína em seus sorriso.

Depois disso onde quer que Hermione fosse a morena estava lá, a certa distância a observando. Ela se lembrou de Cormac e passou a fugir da outra. Mas isso pareceu apenas divertir Pansy que sempre conseguia encontrá-la, porém nunca se aproximava.

Um dia enquanto atravessava a estrada entre duas cidades, Hermione foi surpreendida por um bando de ladrões. Hermione tentou fugir, porém acabou sendo esfaqueada na barriga.

Antes que ela recebesse o segundo golpe um lobo de pelos cinzentos tão escuros que pareciam grafite saltou de entre as árvores, destroçando com uma força anormal todos aqueles ladrões.

Hermione estava entre o admirada e assustada quando o lobo se aproximou, ainda com os dentes sujos  de sangue, e lambeu sua bochecha carinhosamente enquanto choramingava. Hermione passou a mão na cabeça do lobo e com palavras tentou tranquilizar o animal que parecia triste, ela o agradeceu por salva-las, e a surpresa tomou sou rosto quando o lobo se tornou uma mulher, Pansy.

A castanha estava ferida e fraca demais para pensar no que estava acontecendo, ele sentia sua consciência escorrendo enquanto a morena a segurava em seus braços com olhos preocupados e intristecidos.

Sua consciência foi puxada de volta quando uma dor aguda atingiu seu pescoço, seus olhos abriram para o céu estrelado e para a lua cheia. Algo estava perfurando seu ombro, causando uma dor que parecia ferver em suas veias.

Hermione acordou em um pulo, seus olhos varrendo o quarto, parando no corpo nu ao seu lado, ela nunca se cansaria de observar a pele macia e as curvas convidativas de sua companheira.

BloodDonde viven las historias. Descúbrelo ahora