𝒮ℴ́ 𝓉ℯ𝓂 𝒽ℴ𝓂ℯ𝓂?

426 61 139
                                    

Olá! É bom te ver por aqui!
・。🍒。・

Três coisas:
1 — Fanfic XianWang;
2 — Conteúdo adulto;
3 — Longfic.

Divirta-se!

Divirta-se!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"... Uma extensa coleção de arte estará em exposição... O legado da família Wei chega ao museu... o curador trabalhou por anos para poder..."

Jesus! Isso estava nas notícias de rádio, televisão, internet, era o evento do século. Como estudante de arte, eu entendo o valor das artes e a importância das obras para a sociedade. Principalmente quando a família Wei é tão misteriosa e reclusa, eles participaram de guerras, são filantropos, sua fortuna imensurável...

Cara, seus antepassados são mencionados nos livros de histórias!

Desligo o rádio do carro quando um novo anúncio começa, coloco um pen drive com músicas que coleciono, dessa forma posso ignorar um barulho esquisito vindo do carro. Não posso me preocupar com isso agora que estou prestes a me formar, não há dinheiro.

Sou bolsista, um bom aluno e o mais pobre da universidade inteira. Devo ter sido rico na outra vida e gasto dinheiro com prostitutas e bebidas, porque não é possível que não me sobre um puto tostão no bolso. Atualmente sai de um estágio do qual não era remunerado e não me efetivaram, apesar de elogiarem meu desempenho. Talvez porque a experiente filha do embaixador — que mal sabia distinguir um Rauschenberg de De Kooning — fosse mais adequada ao cargo.

Rio de escárnio e estaciono para assistir às minhas aulas e receber o relatório final da minha dissertação. Em um mês estarei formado e serei mais uma pessoa com curso superior a estar desempregado, já que a maioria das minhas solicitações de estágio foram respondidas com "Lamentamos, a vaga já foi preenchida."

Meus pais estariam felizes em me receber em casa para ajudá-los na loja de móveis. Em uma cidade-ilha pequena e claustrofóbica, eu não queria voltar para lá. Aquela vida não me cabia mais. O que me esperava? Algum casamento sem amor e uma vida pequena? Eu queria o mundo. Sonhar grande nunca fez mal. Já foi inesperado que aceitassem que eu fosse estudar arte, na verdade, meu pai nutria que, com o tempo, eu caísse em mim e mudasse o curso para Administração. Infelizmente para ele, não aconteceu.

— Lan Zhan!

Caterine. Antes de entrar na biblioteca sou abordado, ela é minha colega e apesar de nos beijarmos uma vez, eu nunca senti interesse romântico por ela ou qualquer sentimento, mesmo que ela insistisse. Fui direto em dizer que meu sentimento por ela era de amizade, seu rosto adoeceu quando notou a rejeição, mas continuou esperançosa. Agora ela tem um namorado e aparentemente está feliz com ele.

Ela me abraça após nos cumprimentarmos e sinto que seu perfume doce grudou em mim e terei uma dor de cabeça em breve, esse cheiro me deixa ansioso.

— Lan Zhan, ficou sabendo da exposição? Claro que sim, está por toda parte! — Ela gesticula e parece eufórica. — Você irá? Algumas pessoas da nossa classe conseguiram ingressos.

𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒮ℯ𝒸𝓊𝓁𝒶𝓇 [COMPLETA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora