one

513 62 64
                                    


Olá a todos, bem vindos à Epiphany!

Vamos começar com alguns avisos iniciais.

- Sim, é uma poliamor e sim eles todos terão um relacionamento.

- A história é ambientada na atualidade em uma cidade médio porte.

- Conflitos e desentendimentos acontecem em TODO relacionamento e isso não implica nos sentimentos deles então sem essa de "Ah mas fulano ama mais ciclano que beltrano" nem vem com isso, sem tempo!

- Se trata de uma história ABO e como ABO pode ter várias interpretações deixo aqui as coisas EU usarei na história porque EU gosto assim.

--> Os ômegas cada um terá seu próprio ninho e ninguém pode entrar lá sem ser convidado, é um espaço super íntimo.

--> Betas poderão engravidar

--> Os cheiros poderão ser utilizados para intoxicação em caso extremo, para acalmar por exemplo.

--> Os ômegas não são de maneira alguma obrigados a receber todos os alfas em seus cios, eles escolhem quem eles querem.

--> Todos os alfas poderão ser passivos para os outros quando e como quiserem.

Sobre o bando, um bando precisa de regras e vocês verão elas ao decorrer da história, mas em primeiro lugar: os líderes tem a razão, eles decidem mesmo que escutem a opinião dos outros a palavra final é deles e todos eles sabiam disso antes de entrar no bando, eles concordaram com isso mesmo que fiquem chateados então é normal!

Por enquanto eu acho que é só (Mesmo sendo muita coisa). Nos falamos mais nas notas finais.

Boa leitura!


[...]

Hoseok saiu do quarto onde passou a noite com Jimin já pronto para mais um dia de trabalho, graças ao marido ele tinha perdido a hora da primeira aula que daria, mas mesmo assim estava bem humorado para iniciar a rotina diária que consistia em trabalhar e sobreviver ao caos que era ter seus cinco companheiros.

—Bom dia, amores! -Cumprimentou todos assim que chegou à mesa devidamente posta, obra de Taehyung que gostava de perder tempo com aquele tipo de coisa, era adorável - Onde estão os outros?

O alfa estudou bem as feições de Jimin e Taehyung porque Yoongi sempre tinha a mesma cara de quem não estava prestando atenção em nada do que estava acontecendo à sua volta. O que o livrava quase sempre de ter que dar explicações para os outros.

Jimin sabia muito bem a quem o marido se referia com "outros" porque todos sabiam muito bem que Namjoon estaria de plantão até o final do dia, o que eles não sabiam era onde Jungkook estava. Porque mais uma vez ele sumiu.

— Tae, amor. Você tem falado com o Kook? - O ômega negou e Hoseok suspirou - Tem certeza?

—Tenho, alfa. A última vez que falei com ele foi ontem à tarde, ele não me respondeu mais.

Jimin e Hoseok se entreolharam, os lobos de Taehyung e Jungkook eram extremamente ligados e se Tae estava bem então significava que nada de muito grave estava acontecendo com o alfa mais novo. Mas isso não significava que ele não soubesse de Jungkook, Taehyung tinha um poder de persuasão sob Hoseok, mas ele não enganava Jimin.

No relacionamento daquele bando eles não eram obrigados a morarem na mesma casa, eles tinham livre acesso à casa a partir do momento que os lobos se conectaram e tinham a opção de dormirem em suas próprias casas sempre que quisessem desde que mantivessem a comunicação com os companheiros e avisassem onde iriam dormir. O problema é que Jungkook não era muito bom nisso, além de ser um pouco encrenqueiro demais o que deixava os namorados sempre preocupados do que podia ter acontecido com ele.

Epiphany|| Poliamor OT7|| ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora