25 | ↬ É o certo.

439 99 13
                                    

Uma mesa extensa, e em cada ponta dela, se encontrava alguém

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma mesa extensa, e em cada ponta dela, se encontrava alguém.

A aura do cômodo era densa, haviam feromônios de nervosismo e ansiedade, porque enquanto dava-se iniciou à esta reunião, um reino próximo de si, era atacado, atacado por Kristen.

─ Eu tentei entrar em contato com os reinos que foram atacados, tentando obter qualquer informação útil, seja sobre o plano deles ou seus poderes, mas nada. ─ Namjoon suspirou, inquieto.

─ Eu espreitei pelas sombras os reinos, e estavam em uma situação lamentável. ─ Hoseok se pronunciou, aproveitando a deixa. ─ Não digo só a estrutura dele, porém, as pessoas, elas tinham olhares vazios, eram como se suas almas tivessem sido sugadas.

─ E se o poder dele for este? ─ o rapaz, com roupas totalmente vermelhas propôs, encostado em uma das pilastras.

Ele disse e Namjoon franziu as sobrancelhas, assim como Jin.

─ Se retire, esta é uma reunião séria. ─ Jungkook ordenou.

─ Ele fica. ─ Jimin avisou. ─ Não estamos em local de descartar possibilidades, muito menos ajuda, ainda mais a dele. ─ concluiu, apontando para a cadeira ao seu lado, essa que o manipulador logo se sentou.

Jeon estreitou o olhar para o esbranquiçado e o ignorou.

Min lançou um olhar de soberba para o Rei de Vadon, esse que retribuiu com seus olhos avermelhados, em um sinal de que seu lobo estava lá.

─ Eu não descarto a possibilidade do poder dele estar envolvido com o que você viu. ─ Jin afirmou, olhando para Hoseok e assentindo para Min. ─ No entanto, se for mesmo isso, estamos correndo mais perigo do que imaginamos. ─ ele concluiu, parecendo inquieto.

─ Eu posso descobrir. ─ Min propôs, comendo o morango que se encontrava na cesta.

─ Ele sabe dos poderes que temos, achas mesmo que ele não sabe da sua existência? ─ Jeon questionou.

─ Eu não costumo andar pelo castelo ou fazer barulho. ─ ele respondeu. ─ Eu era um inimigo de vocês e a última visão que alguém lá fora teve minha, foi de eu sendo algemado. ─ ele deu de ombros.

─ Que seja, no entanto, não confio em você. ─ Jeon afirmou.

─ Não é uma boa ideia. ─ Jimin suspirou. ─ Você tem uma imagem marcante, acha mesmo que eles não suspeitariam de nada vindo de uma pessoa que é a definição de vermelho e que tem uma cicatriz dessa no olho?

─ Isso é culpa de um dos cavaleiros de seu pai, que me marcou quando eu era uma criança! ─ Min virou o rosto, ele não se considerava tão marcante assim...

─ Precisamos pensar em algo. ─ Namjoon falou, inquieto. ─ Se eu pudesse olhá-lo durante alguns segundos... era o suficiente.

─ Se nós não sabemos como detê-los, temos de saber como nos proteger. ─ o Barão de Visha finalmente se pronunciou, limpando um canivete em sua mão. ─ Eu e o Barão Jung, por cuidarmos do exército dos seus reinos, conversamos e entramos em um consenso, porém, cabe a vocês aceitá-lo ou não.

Ascensão Sobrenatural • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora