17 | ↬ Você não pode renegar quem és.

549 97 18
                                    

─ Oh! ─ Raiden falou, em um grito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ Oh! ─ Raiden falou, em um grito. ─ Olha só quem voltou pra batalha, Senhor Park!

O antigo Rei de Visha o olhou torto.

─ Senhor Jeon... seu filho tem grandes poderes em suas mãos, que surpresa!

O antigo Rei de Vadon estreitou seus olhos para Jungkook.

─ Que ápice! Quem diria que os dois filhos se uniriam para derrotar os pais, isso sim é uma reparação histórica. ─ Raiden concluiu, achando divertido.

─ Bem, essa é a hora em que eu só coloco fogo e me ausento, pois todos nós sabemos... ─ ele negou com a cabeça. ─ Ninguém aqui é páreo para mim. ─ finalizou, dando espaço para o início das batalhas.

Para onde olhassem naquele campo, se via uma tensão instalada. Na penumbra do canto esquerdo se localizava uma batalha entre demônios e selos de prisão, na parte da frente, lutavam duas pessoas com uma confiança impenetrável. Em sua direita, queimavam faíscas e escuridão. E no meio, andavam eles: o Rei de Visha e o Rei de Vadon, na direção de seus pais.

Acima das faíscas e escuridão, dois homens com seus olhos frios e estritamente fixados uns nos outros batalhavam.

─ Confesso que sua postura é admirável?... ─ Esra ponderou, tentando descobrir o nome de seu oponente.

─ Pode me chamar por Kim Namjoon, Conde de Vadon. ─ o moreno afirmou, cruzando sua espada com a de Esra, proporcionando um som metálico ressoante. ─ Agradeço-lhe pela bela percepção... Esra?

O Conde atacou com agilidade e força, enquanto Esra defendia com habilidade e precisão. Cada movimento era calculado, e a ferocidade da luta era evidente em seus olhares concentrados.

─ Não seja complacente, Conde Kim. ─ Esra pediu. ─ Pode me elogiar também. ─ deixou claro, avançando e contra-atacando.

─ Oh... não vai me dizer que sua masculinidade é frágil a este ponto. ─ Esra ponderou, sorrindo ladino.

─ Não me interprete mal, Esra. ─ o Conde gira, bloqueando o ataque com a lâmina de sua espada. As faíscas voam enquanto suas armas colidiam. ─ Eu só não o elogio por não ver nada belo. ─ afirmou, dando de ombros.

Esra cerrou seus dentes, achando um insulto.

─ Pois bem, Conde Kim. ─ ele recuou. ─ Eu lhe obrigarei à me elogiar quando estiveres de joelhos, implorando por sua vida, porque meu poder foi criado deter o seu, deter você.

O Conde sorriu.

─ Aguardo ansiosamente por este momento. ─ o alfa falou, guardando sua espada.

Esra inclinou sua cabeça, sorrindo nasalado.

─ Se eu fosse você, tiraria ela da bainha. ─ ele propôs. ─ Seus fajutos truques psíquicos não me afetarão. ─ Esra encostou em sua própria têmpora. ─ Não é só meu corpo que é blindado, mas minha mente também.

Ascensão Sobrenatural • JikookWhere stories live. Discover now