O que você quer agora?

242 19 11
                                    


Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer ou dizer quando ver Law de novo...

Estou decepcionada demais com ele se isso realmente for verdade, preciso tirar satisfações com ele mas não sei se quero fazer isso e se vou conseguir. O que diabos está acontecendo com a minha vida? Tudo, literalmente TUDO está dando errado.

Estou pagando algum Karma da minha vida passada, não tem explicação.


Porque diabos ele ainda está com Adelaide e me pediu em namoro mesmo assim?? Por quê?


Rever o ambiente do parque começa a de deixar pior do que já estou. O festival ainda está acontecendo e ver toda a decoração me deixa decepcionada. Uma memória tão boa destruída por causa da incerteza de Law...


Minha vida está um verdadeiro limbo. Um fundo do poço que parece infinito.


. . .



Horas se passaram desde que Adrian conversou comigo. Ele me mandou mensagem depois dizendo que se eu quisesse conversar ele estaria disponível.



A única pessoa com quem eu desabafaria seria Vivi, então apenas ignorei a mensagem dele. Na verdade não sei se quero falar disso agora com ela, eu deveria esperar a poeira abaixar um pouco e eu ainda não conversei com o Law. Ele disse que tinha algo pra resolver mas até agora não me retornou. Isso não me parece bom, nem um pouco.


. . .



O domingo passou voando assim como o sábado. Foi um início de fim de semana tão bom que teve um final horrível, que tudo o que posso sentir é nojo e raiva.


Estou quase pronta para dormir e começar mais uma semana tediosa de trabalho e estudo, e pra piorar vou adormecer com esse sentimento horrível de tristeza e raiva. Eu PRECISO conversar com Law amanhã. Sem falta, ele me ignorando ou não, eu vou atrás dele. Não vou ser feita de tonta e deixar por isso. Eu quem vou dar o ponto final nessa história distorcida.

. . .


Segunda 14 de Junho [12:00]


O dia já começou uma merda. O trabalho está exaustivo e me esgotou no primeiro dia da semana. Maravilha!


Law não me mandou nada até agora, ontem eu estava chateada esperando uma resposta. Agora quase hora do meu almoço e estou aos nervos e completamente irritada por não receber UMA satisfação. Ele têm agido estranho desde que teve aquele "imprevisto". Não me retornou como o próprio disse que ia e nem ao menos trocou qualquer outra palavra comigo, nem por mensagem! O costume é encontra-lo no caminho do serviço de manhã, mas hoje nem o vi. E só posso ter uma dedução com isso:


Ele não voltou pra casa.



Eu queria dar uma martelada na minha cabeça e apagar por sei lá, 1 semana ? E parar de pensar tanto. Minha cabeça dói só de pensar, essa ansiedade de saber logo o que está acontecendo e como vou lidar (se eu conseguir) só piora tudo. Passo mal de sentir enjoos de tanto pensar em problemas. Por que ansiedade existe ? Por quê eu não posso magicamente resolver tudo da maneira certa sem depender fosse outros?

Chega Akari, botão de "ansiedade": desligar!


Vivi por mais ocupada que estivesse percebeu que tinha algo errado comigo. Eu não sei disfarçar, sou péssima nisso, então foi muito fácil perceber que eu estava abatida, geralmente converso com todo mundo ou fico fazendo piadas. Ela e Sara sempre riem das minhas palhaçadas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu Vizinho é um Médico TediosoWhere stories live. Discover now