Tarde de Estudos Arruinada!

323 22 9
                                    


Antes de me levantar me despedi de Vivi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de me levantar me despedi de Vivi

—Te ligo depois, tem alguém batendo na porta, preciso atender.

—Tudo bem! até mais— diz Vivi antes de desligar

Com preguiça e relutante vou até a porta para atende-la, e tenho uma grande surpresa.

—Pois não??— Digo incrédula ao ver a figura de Trafalgar Law na minha frente, ele parece irritado.

Será que a Vivi estava certa? Bom, se ele se desculpasse comigo já seria um bom recomeço, afinal somos vizinhos. Mas eu estava errada. Sua voz rouca e baixa quebra meus pensamentos.

—Se você por gentileza puder diminuir o volume da sua voz enquanto conversa no telefone eu ficaria agradecido, estou tentando me concentrar com as minhas coisas— Diz Trafalgar claramente me fuzilando com os olhos.

—Mas eu nem estou falando alto- retruco quase sem paciência

—Isso é o que você pensa, eu tenho assuntos para resolver e sua faladeira está me incomodando, diferente de você eu tenho coisas importantes para resolver.

—Está dizendo que sou desocupada?

—Se a carapuça serviu—Trafalgar esboça um sorriso forçado

Não é possível que Trafalgar não tenha um pingo de bom senso, mas tudo bem, eu realmente podia ter falado mais alto sem perceber, acontece. Não queria concordar com ele, mas não tenho escolha.

Respirei fundo e o respondi—É só isso que têm a dizer?

—Só.

Uau,apenas "só"

—Você nem ao menos vai se desculpar por mais cedo? Eu já confessei que errei por ter ficado parada no elevador, mas você nem ao menos fez isso e eu não sou a única err— Antes que eu pudesse terminar de falar Trafalgar me cortou.

—Que seja! O que tinha pra te dizer eu disse, tenho mais o que fazer— Ele diz enquanto se vira de costas.

Eu não ia deixar por isso, num impulso de raiva eu segurei seu pulso. Por uns instantes pude reparar a tatuagem que ele tinha em ambas as mãos e braços, sua camiseta social estava arregaçada para cima, então pude reparar com clareza o que eram.

—Qual é o seu problema?— ele questiona me lançando um olhar completamente furioso. É... manter uma conversa minimamente amigável com ele era impossível, parecia que Trafalgar não tinha paciência alguma.

—Você não vai sair daqui até realmente se desculpar, pare de ser tão estúpido!

—Garota eu apenas me esbarrei com você, pare de ser tão infantil, vá dormir!— Ele diz claramente esgotado, mas isso não ficaria por isso, mas não mesmo!

A Discussão durou mais algum tempo, ela só se encerrou com uma senhora que chamou nossa atenção.

—Com licença Senhor Trafalgar e Senhora Muffine. Poderiam por favor fazer silêncio? alguns vizinhos estão reclamando na secretaria da barulheira de vocês.

Meu Vizinho é um Médico TediosoWhere stories live. Discover now