Declaração

310 25 34
                                    

Alguns dias se passaram desde a última vez que vi Law pessoalmente. Sua rotina pareceu corrida durante a semana, trocamos algumas conversas durante a tarde apenas.

E agora estou em PRANTOS, desesperada, em choque e ansiosa.

 Hoje é dia 11, um dia antes do dia dos namorados, uma sexta-feira para ser exata. E DETALHE, é o dia do festival que eu e Trafalgar fomos convidados a comparecer. Eu estou andando de um corredor para o outro no meu apartamento pensando no que vou vestir, o que vou falar, como vou respirar e afins. Ok não é tão exagerado assim, mas estou SUPER ansiosa e nervosa.

Faltam algumas horas para o tal passeio, preciso começar a me arrumar urgente.Depois de pensar um pouco aproveitei a ocasião para usar outro vestido, dessa vez é um na cor rosa bebê com algumas bolinhas brancas pelo tronco. Ele é meio curto mas é um comprimento discreto e é super fofo.

E tem um detalhe...Trafalgar aparentemente gosta de vestidos, então por que não usar um? É de certo modo fofo como ele tenta elogiar sem parecer ficar envergonhado.

. . .

[17:40]
Tomei o meu banho e agora já estou vestida. Passei um pouco de perfume antes de terminar todo o processo.
Agora estou sentada no sofá esperando Law. Estou muito mais nervosa do que deveria. Eu e Law vamos em um passeio de "Festival de dia dos namorados".

É meio... estranho pensar que não somos um casal ou algo do tipo mas mesmo assim vamos juntos a uma celebração como essa.

Meu rosto queima só de pensar. Aquela atmosfera romântica e cheia de amor sobre dois.... amigos? AAAAH estou pensando demais, por que não deixar tudo rolar naturalmente do jeito que deve ser ? Eu sou muito trouxa!
Poucos minutos passam até eu escutar leves batidas na porta. A cada passo meu coração parecia querer saltar pela minha boca.

Abro a porta gentilmente e me deparo com a sua figura alta e morena me encarando completamente sério e corado.

Law estava lindo. Ele sempre fica charmoso em sua camisa preta com alguns botões abertos em seu peitoral, relevando parte de sua tatuagem.

—Vestido novo? Esse ficou ainda mais lindo em você—seu olhar se direciona do meu vestido até meu rosto.

—Obrigada, não é tão novo, mas imaginei que ficaria bom.

—E Ficou—ele da um leve sorriso—Vamos?

—C-Claro.

. . .

Como o festival é na praça do centro da cidade fomos andando mesmo já que era bem pertinho.

Cada passo eu me sentia mais ansiosa ainda. Cada gesto e palavra direcionada a mim durante o caminho me fazia congelar por dentro.

Assim que chegamos ambos pareciamos ter ficado um pouco perdidos em relação ao o que fazer.

"O que fazer primeiro?". Era a dúvida que provavelmente estava na mente de Law também.

Eu apenas bati o olho para o centro do festival e perdi a conta de quantos casais eu pude avistar. Todos abraçadinhos ou de mãos dadas.

"Céus, faça algo, diga algo, qualquer coisa Akari!!!!"- Penso desesperada enquanto tento achar algo para fazer.
—O que acha de pegar uma maçã do amor? Faz tempo que não como uma—Law sugere enquanto indica a direção de uma barraquinha cheia de doces.

—Claro, mas eu nunca comi uma, é bom?

—Se você não gostar eu como.

Eu me ofereci para pagar a minha parte, mas Law recusou e pagou ambas as maçãs.
Nos sentamos em uma mesinha decorada próxima das barraquinhas.

Meu Vizinho é um Médico TediosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora