Lembranças

169 8 3
                                    

Soube que Aoom está na cidade, e como eu falei para Pailiu ontem, quero concertar todos os meus erros.

E esse foi um dos maiores deles.

Toco a campainha e espero pacientemente ela ser aberta, assim que meus olhos batem naquela que era minha melhor amiga, sinto meu coração doer um pouco.

Aoom me olhava de um jeito confuso, ela cruzou os braços e esperou que eu falasse.

- Oi Aoom. A garota me olhou com cara de tédio, sinceramente eu não a julgo por isso. - Você estava certa. Era tudo que eu precisava dizer, precisava admitir o que eu não admite no dia que brigamos.

Ela abriu a porta para que eu entrasse e então eu esperei para que ela me conduzisse até sua sala.

- O que você quiser falar pode ser rápido?. Aoom disse apontando para o sofá e eu me sentei nele. - Estou um pouco atrasada para sair, não posso deixar minha namorada esperando. Assim que ela falou aquilo eu olhei para ela surpresa, eu não sabia que Aoom namorava.

Pelo visto eu não tinha mais o direito de saber sobre isso.

- Eu vou ser rápida. Falo respirando fundo. - Eu preciso te pedir desculpas, por tudo que falei aquele dia, eu estava errada e... Respiro fundo olhando diretamente para Aoom. - Eu fui uma babaca, daquelas babacas que a gente odiava no ensino médio. Riu sem humor algum.

- Ainda bem que admite isso. Ela ainda tinha a voz dura. - Eu vou te desculpar, mas não vai ser o mesmo. Ela faz careta e eu assenti. - Você sabe disso não é?.

- Sim, eu não esperava que tudo mudasse apenas com um pedido de desculpas. Dou de ombros e olho para todos os lugares possíveis, menos para ela. - Eu posso tentar mudar com você pelo menos? Te pedir desculpas, mostrar que não sou mais aquela babaca. Falo rápido a olhando e vejo ela desviar o olhar do meu levemente.

- Parece que não é o mesmo quando a pessoa em questão não é aquela que te ama perdidamente. Foco meus olhos em Aoom que tinha os braços cruzados e ainda continuava em pé na minha frente. - Meena me contou que você e Pailiu agora estudam juntas, de novo. Sua voz tinha um tom um pouco sugestivo e meu sorriso nasce automaticamente.

Ele sempre iria surgir quando o assunto era Pailiu, eu era completamente apaixonada por ela, nunca deixei de ser.

- Pailiu é a pessoa mais incrível desse mundo, eu acho que ninguém me daria outra chance depois de ter mudado tanto. Suspiro e vejo Aoom assentir. - Eu tenho uma puta sorte em ter ela, mesmo que demore um pouco pra isso. Sinto meu peito doer um pouco, eu tinha um pouco de medo de perder Pailiu. - E você e eu? Como fica?.

- Acho que você está certa, é difícil. Ela evita as minhas perguntas e então ficamos em silêncio, eu não conseguia parar de olhar para ela.

Aoom era a mesma pessoa, aquela garota simples do ensino médio que não se deixava abalar pelos populares e sempre batia de frente com eles não importa qual a circunstância.

- Qual motivo desse sorrisinho ai?. Ela perguntou me trazendo de volta ao agora e eu sorri mais fazendo ela levantar uma das sobrancelhas.

- Estava lembrando que você deu um soco na Pailiu, nossa ela nem tinha feito nada aquele dia. Ela tenta segurar ao máximo, mas em seguida solta uma risada. - Você brigou com ela e acabei indo parar na detenção. Faço careta, apesar que foi por isso que Pailiu e eu nos unimos mais.

Eu deveria agradecer Aoom por aquilo.

- E dias depois estava você saindo com ela e dando a mão pra ela na frente do colégio inteiro. Ela diz sorrindo enquanto me olhava. - Aquela foi uma das cenas mais legais que eu já vi, a cara que o Phil fez que queria matar você. Ela diz descruzando finalmente os braços e mexendo com as mãos, parecia que seu corpo tinha relaxado e eu sorri. - Aquilo foi hilário.

Aulas particulares - Nackliu Where stories live. Discover now