Incompatibilidade

163 19 27
                                    

Era domingo, passei o sábado inteiro irritando Snack e ainda consegui convencer ela a ir a um encontro comigo. Futebol. Talvez esse fosse o pior lugar do mundo para levar uma garota para um primeiro encontro, mas eu queria que a garota que eu gostasse soubesse o quanto futebol era importante para mim e o quanto trazer ela aqui era importante de uma maneira grandiosa. Snack e futebol eram perfeitos, imagina juntos.

- Isso é um estádio?. Ela disse ao meu lado segurando minha mão enquanto estávamos entrando procurando nossos lugares.

- Não é só um estádio, hoje vai ter jogo do LA Galaxy, cadê o respeito pelo maior do mundo?. Baixo um pouco meu boné exibindo o símbolo que estampava nossos bonés de casal.

- Você sabe que o Austin está na frente deles, não é?. Faço careta e Snack ri.

- Estamos na quarta posição e eu não abandono o Galaxy só porque estamos perdendo. Dou de ombros e Snack ri mais ainda.

- Por que não torce para o New York City? Que nova-iorquina é você Pailiu Kamonwalai?. Ela diz claramente me zoando.

- Não é só porque moro aqui que vou torcer para esse time, aliás ele vai ser rebaixado de novo hoje. Falo vendo os times entrarem e o barulho do estádio começar a ficar mais alto, eu entendia bastante da MLS ou não teria trazido Snack aqui, eu respiro futebol e nisso eu sou bem inteligente, o que eu posso fazer para impressionar o cérebro brilhante?.

- Eu vou torcer contra o Galaxy. Snack diz perto do meu ouvido para que eu pudesse escutar e eu olho para ela fazendo uma careta, vejo ela ri e desço minha mão segurando a dela, entrelaço elas e olho para elas juntas, parecia tão certo. Olho para cima e Snack também olhava para nossas mãos juntas e então eu dou um leve aperto olhando para frente quando começou o hino do Los Angeles Galaxy.



Estava nos minutos finais da partida e estávamos infelizmente empatados de dois a dois, começou uma chuva que estava prejudicando alguns dos jogadores dos dois times e estávamos nesse impasse há uns quinze minutos.

- Rouba essa bola babaca. Ouço uma voz irritada ao meu lado e olho para Snack, sim, a garota era uma torcedora fanática e eu descobri isso no primeiro gol quando ela vibrou junto com a torcida e me agarrou bem forte. - Parece que tem dois pés esquerdos, esse é o nosso artilheiro?. Ela faz a pergunta provavelmente para o universo, eu estava me divertindo, era legal conhecer essa Snack. Ela se adaptava muito bem ao meu mundo.

Dejan finalmente roubou a bola e começou a correr em direção ao gol sem ser parado por nenhum dos jogadores rivais, o estádio entrou em tensão e todos levantaram seguindo o jogador com os olhos e começando o coro de incentivo, sinto uma mão apertar meu braço com uma certa força e viro meu rosto por um segundo e então estava olhando para ela, seu cabelo estava completamente molhado e o boné cobria seu rosto que estava gritando a plenos pulmões fazendo meu coração acelerar, a chuva fazia barulho no estádio e olhar para Snack fazia barulho dentro de mim.

- Goool!!. Ouvi gritos ao meu redor, mas eu não parava de olhar para ela.

- Conseguimos virar Pailiu. Snack diz me agarrando e eu passo meus braços ao redor do seu corpo, ela me apertou em seus braços e eu senti o ar me faltar, eu estava apaixonada por Snack. Isso é louco, incrivelmente louco.

- Achei que estava torcendo contra. Digo simples e ela se afasta de mim sorrindo, ela tira o boné, joga os cabelos para trás e depois coloca ele de novo, isso foi a coisa mais sexy que eu já vi.

- Não se acostuma. Ela pisca para mim e volta a olhar para campo. - Escanteio!. Snack grita e eu jogo tudo para o ar quando puxo seu corpo em direção ao meu seguro seu rosto e então eu a beijo, finalmente estava com os lábios sobre os de Snack enquanto tinha uma mão firme em sua cintura e a outra em seu rosto.

Aulas particulares - Nackliu Donde viven las historias. Descúbrelo ahora