Desafio

132 17 11
                                    

Lá estava ela, Meena gostosa Rina, sinceramente isso ninguém poderia negar, aquela mulher era um espetáculo e saindo completamente molhada daquela piscina com todas suas tatuagens a mostrar me fazia sentir coisas, muitas coisas, na verdade. Engulo seco quando ela se aproxima de mim e olho descaradamente para seu corpo, eu realmente tinha aquela garota inteiramente para mim? Isso parecia um sonho, um sonho delicioso diga-se de passagem.

- Oi babe. Ela diz com seu jeito meloso que me irrita um pouco, mas que olhando ela desse jeito não me importava. - Veio ver meu treino hoje?. Assenti devagar quando suas mãos foram até meu pescoço e segurei sua cintura automaticamente, aquele corpo colado ao meu e seus lábios encostando devagar no meu pescoço não me faziam raciocinar muito bem.

- Sim. Digo simplesmente me deixando levar pelos beijos de Meena enquanto apertava sua cintura erguendo seu corpo levemente do chão, dava para ver que ela estava nas pontas dos pés.

- Qual seria exatamente o motivo de vir me ver?. Pisco algumas vezes e ela se afasta fazendo seus olhos encontrarem os meus e eu me perco ali um pouco, minha relação com Meena não tinha rótulos, ela não era minha namorada e eu não devia nenhuma explicação para ela, mas a gente se pegava sempre que quisesse e estava tudo dentro de um acordo mútuo. O colégio inteiro dizia que éramos namoradas e um casal perfeito, mas Meena era gostosa demais para ser só minha, saímos para festas algumas vezes e ela não se contentou apenas em estar pendurada em meu pescoço como um enfeite qualquer e eu respeitava isso muito bem e amava isso que tínhamos, era confortável e não era um compromisso sólido. Do mesmo jeito que ela ficava com várias pessoas, eu fazia o mesmo e estávamos felizes assim.

- Estou um pouco estressada e vim te ver. Dou de ombros, tinha passado a noite com ela, ela sabia exatamente que era uma desculpa.

- Ainda não falou com a nerd?. Neguei rapidamente. - Quem é você e o que fez com a minha Pailiu?. Ela solta uma risadinha e eu reviro os olhos lentamente.

- Eu só não quero implorar para ela, não sou de pedir favor a ninguém. Digo firme e sinto seus dedos acariciar meus ombros.

- Talvez deva pedir sem pedir. Ela da de ombros e eu a olho confusa. - Faça parecer que foi ela quem te convidou para estudar novamente, jogue seu charme Kamonwalai. Ela sorri de lado e passa seus dedos por minha nuca me fazendo fechar os olhos levemente. - Você tem um poder, use ele ao seu favor. Assenti e não aguentei mais grudando meus lábios aos seus, senti sua boca se abrir no momento que elas se encontram e já deslizo minha língua para dentro de sua boca, não precisava de permissão nenhuma, Meena tinha pressa e eu tinha ainda mais pressa, funcionávamos bem assim e não íamos mudar.



Do outro lado do refeitório sentada em uma mesa cheia de nerds estava ela, Snack, eu sinceramente não sabia o porquê estava correndo tanto atrás dela, mas por enquanto era preciso. Vou a passos largos em direção a sua mesa e paro de frente para ela, todas as cabeças se viram para mim e ela me olha um pouco confusa.

- Te vejo na biblioteca mais tarde?. Pergunto diretamente para ela e todas as cabeças agora se viram para ela, vejo sua amiga, acho que o nome dela é Aoom, olha diretamente para ela.

- Me desculpa, mas hoje não vai ser possível. Sua resposta me deixa sem reação, eu não sabia exatamente porque ela estava agindo assim, as cabeças viraram de novo para mim e ela voltou a falar com sua amiga me deixando lá parada igual idiota.

- Melhor nós irmos. Ouço a voz de Meena ao meu lado, mas eu ainda olhava diretamente para Snack, Quem ela pensa que é para falar assim comigo? Quem ela pensa que eu sou para ela dizer que hoje não é possível me ver?.

- Acho que você não entendeu. Coloco as mãos na mesa e baixo um pouco o rosto, ficando cara a cara com ela.

- Eu entendi, sim, você disse para irmos estudar mais tarde e eu educadamente pedi desculpas e disse que não vai ser possível. Ela falou e eu não consegui raciocinar. - Mais alguma coisa?. Sua pergunta me fez querer avançar nela, mas sinto uma mão no meu braço me puxando para trás.

- Já chega, depois você fala com ela. Meena disse me parando em sua frente e segurando meu rosto, me solto dela e começo a andar na direção contrária saindo completamente do refeitório com várias cabeças me olhando. Eu vou acabar com Snack, quando ela menos esperar eu pego ela.



Estava eu mais uma vez do outro lado do estacionamento olhando para Snack pegar sua bicicleta, perceber que seu pneu está furado, e então resmungar alguma coisa tirando a bicicleta do cadeado e então sair arrastando ela para fora do colégio até a parada de ônibus.

- Tenho que ir. Falo entrando apressadamente no meu carro.

- Você não ia me dar carona hoje?. Meena diz me olhando e eu fecho os olhos por uns segundos e depois olho para ela.

- Pode ir com outra pessoa?. Olho para Snack ainda do outro lado. - Por favor. Peço em súplica e vejo ela assentir devagar, vi em seus olhos que ela não estava entendendo nada, mas apenas se afastou e me deixou sair, acelero o carro começando a sair do estacionamento do colégio passando por algumas pessoas. Olho para o outro lado da rua e vejo o ônibus subir a ladeira ao longe e olho para Snack que tinha acabado de levantar, acelero um pouco o carro quase batendo em outro carro do outro lado que me xingou, mas eu não liguei.

Passei para a outra pista e parei em frente a parada, para minha sorte estava apenas Snack, olhei para ela que arqueou a sobrancelha.

- Pode sair por favor, o ônibus para aí. Ela disse com seu típico ar desafiador e eu olho para trás vendo ele se aproximar.

- Eu sei disso e por isso eu parei bem aqui. Abro a porta do carro e saiu do lado do carona. - Pode entrar, por favor. Falo com a porta aberta e Snack dá uma risada, eu sabia que tinham pessoas atrás da gente, do outro lado da rua, nos olhando.

- Eu estou indo embora para casa. Ela fala com seu jeitinho petulante e eu vou até ela pegando sua bicicleta e colocando atrás no porta malas, ele não se fechou e eu amaldiçoou mentalmente os sete planetas?, não sei, do sistema solar.

- O que você está fazendo?. Snack para ao meu lado e depois olha atrás de mim. - Ótimo, acabei de perder meu ônibus. Ela olha com uma raiva descomunal para mim e eu dou um sorrisinho de lado.

- Ótimo, entra no carro. Digo simples e ela cruza os braços olhando em meus olhos.

- Você não pode fazer tudo que der na telha e você não manda em mim. Eu odiava e adorava como ela me tratava, era divertido, ela me desafiava, ninguém nunca me desafiava desse jeito.

- Vai fazer o quê?. Olho em seus olhos. - Perdeu seu ônibus e outro só vai passar daqui meia hora. Dou de ombros. - Você está sendo obrigada a ir comigo. Sinto seu peito inflar e ela desfazer toda sua pose, eu tinha ganho, tinha certeza disso. Ela estende a mão na minha direção, a deixando aberta e eu a olho confusa.

- Coloca as chaves na minha mão.

- O quê?. Pergunto automaticamente. - Acho que não ouvi direito.

- Você tá bem surda hoje, me dê suas chaves. Olho por uns segundos para ela e percebo que não era nenhum tipo de brincadeira.

- Você não vai dirigir meu carro. Rebato e ela ri, ela riu na minha cara?.

- Coloca, aqui, agora. Ela disse devagar e eu senti um pouco de medo, ela não ia dirigir meu carro não é?. Penso e percebo que não era uma brincadeira, coloco as chaves na sua mão e olho em seus olhos. - Obrigada. Ele diz simples indo até o outro lado e entendo em meu carro. - Não vai entrar?. Ela diz me olhando com uma sobrancelha arqueada, olho para trás e meus amigos e alguns curiosos nos olhavam, cruzo meus olhos com o de Meena e ela parecia bastante confusa, respiro fundo e entro no carro.

- Ainda dá tempo de desistir. Digo olhando para ela.

- Primeira coisa que tem que aprender sobre mim. Ela me olha e aponta para o cinto, coloco ele rapidamente. - Eu não desisto facilmente de nada. Então ela acelera o meu carro e simplesmente se tornou uma grande de uma gostosa fazendo isso, o que estava acontecendo aqui?.

Aulas particulares - Nackliu Where stories live. Discover now