Acabou

134 19 9
                                    

Passei a noite inteira pensando em Snack, era diferente estar conhecendo ela mais um pouco, era bom, era algo que eu nunca pensei fazer. Me interessar em algo sobre alguém que não estivesse me beneficiando.

- Já está pronta?. Ouço a voz de Phil antes de ver ele entrar no meu quarto e se jogar em cima da cama.

- Vou apenas colocar a gravata. Falo já colocando ela no pescoço. - Ainda bravo comigo pelo que fiz ao Brad? Você sabe que eu estava apenas dando uma lição nos dois. Faço o no e vejo Phil me olhar pelo espelho.

- Já está tudo bem, você sabe disso. Ele sorri e eu devolvo seu sorriso.

- Que bom, então queria te contar algo, mas não sei se você estaria aberto a me escutar. Dou de ombros e me viro para ele já com o uniforme completo.

- Sobre o quê?. Ele arqueia a sobrancelha e eu sorriu.

- Estou me interessando por alguém, tipo de verdade mesmo. Digo animada sentando ao seu lado.

- Wow. Ele bate seu ombro no meu e eu devolvo. - E quem seria essa sortuda? Meena?. Nego e ele arqueia uma sobrancelha, confuso.

- Por enquanto quero que você saiba que ela é uma pessoa incrível, linda e me faz sorrir fácil. Seus olhos vêm até o meu e parece que ele estava procurando alguma coisa, Phil sorriu e eu senti meu coração acelerar.

- Espero conhecer essa pessoa logo. Ele diz simplesmente e eu suspiro aliviada, talvez papai esteja certo, eu dependo bastante de Phil. Ele é o meu irmão mais velho e sempre ditou aonde eu deveria andar e como eu tinha que fazer isso. Era a primeira vez que eu estava começando a gostar de alguém, sei lá, é estranho e confuso demais, mas eu acho que eu admitir isso em voz alta é bom. Eu ainda não acredito que não beijei Snack ontem, eu preciso disso, preciso saber se isso tudo que estou sentindo é mesmo real.

3 dias depois:

E lá estava ela, o motivo dos meus sentimentos confusos entrando pela porta do auditório, sua mochila nas costas e seu uniforme perfeitamente alinhado em seu corpo, sorri, só isso que eu sabia fazer ultimamente quando via Snack.

- Oi Pailiu. Ela disse sorrindo e meu coração acelerou um pouco, isso também estava acontecendo bastante ultimamente. - Sabia que é difícil achar vaga quando você vem de carro?. Ela disse casualmente como se fossemos amigas, a verdade é que estávamos nos falando bastante por mensagem ultimamente.

- Eu sei. Digo simples, eu com certeza não sabia.

- Esqueci que você é popular, sua vaga está lá mesmo sem você estar de carro. Pego dois pincéis e ela olha ao redor. - Onde está Cora?. Seu olhar vem até os meus e automaticamente ela sorri, acho que talvez Snack sentisse o mesmo.

- Semana que vem eu estarei com meu carro novamente. Entrego um dos pincéis a ela. - Ela disse que precisava ir até o centro para comprar mais tintas. Sinto o cheiro de Snack e quase fechei os olhos para isso, era uma mistura de suéter guardado com domingo de manhã sentar em frente a tv e comendo um cereal.

- Está sorrindo por quê?. Ela me pergunta curiosa e eu sorriu pequeno.

- Te ver ultimamente me faz sorrir. Falo da maneira mais sincera possível e ela desvia o olhar.

- Se não tem mais tinta o que vamos fazer?. Ela pergunta se afastando um pouco e eu sigo ela com um olhar.

- Ela pediu para esperar, ela volta logo. Vou até o outro lado e me sento na escada que dava para o palco. - Vou estudar um pouco enquanto isso. Dou de ombros e pego um dos livros, parecia que Snack fugia de mim e eu ainda tô tentando entender por quê. - Quer ir na minha casa hoje a noite?. Pergunto depois de um tempo e Snack me olha confusa. - Eu sei que você não quer que ninguém nos veja juntas, mas na minha casa não tem ninguém do colégio, apenas meu irmão e eu. Dou de ombros e olho para Snack. - Eu faço ele prometer não falar sobre a gente, eu só queria passar um tempo com você, sem fazer nada, sabe.

Aulas particulares - Nackliu Where stories live. Discover now