Sensações

103 14 68
                                    


Sinto meu coração disparar quando vejo Snack e a mão ao meu lado aperta levemente a minha.

- É ela. Digo simples e não consigo parar de olhar para ela, ela parecia diferente, suas roupas eram outras e ela parecia a vontade em um lugar que não parecia bem a cara dela, estava com três garotas ao seu redor e elas pareciam bem íntimas.

- Sim, e ela parece bem. Olho para Pim e sorriu grande. - Espera ela notar a gente ou se não formos notadas vamos lá depois, okay?. Assenti devagar e viro o líquido que estava em meu copo. - Você está bem?.

- Estou, não se preocupa. Sorriu pequeno e ela sorri de volta, Pim era minha melhor amiga agora, ela estava nos piores momentos desses três meses, ao meu lado. Nos batemos algumas vezes e ela me deixou chorar em seu colo até que não fizesse mais sentido do porquê eu estava chorando.

- Qualquer coisa a gente sai daqui e vamos para outro lugar. Eu nego e ela da risadas. - Eu sei que você está bem, estou zoando.

- Ainda bem, essas coisas não me afetam como antes, talvez Snack me afete igual antes, mas com menos intensidade. Ela assente, ela sabia o que eu estava falando, a garota agora estranha para mim vai para o meio da pista e começa a dançar com seu jeito desengonçado de sempre, isso não mudou.

                      Flashback on

- Eu não gosto de dançar Pai. Seguro seu corpo e nos giro devagar e depois grudo seu corpo mais perto do meu.

- Eu sei, mas eu gosto de dançar com você. Continuei os movimentos como se a qualquer momento não fossemos ficar tontas e então ouço a risada de Snack, ela era linda e eu gostava de fazer qualquer coisa com ela, qualquer coisa que fizesse ela rir. Esse mesmo sorriso que estava em seu rosto e suas mãos foram até meu pescoço onde vi ela fechar os olhos e deixar nossos lábios se tocarem levemente, ela abriu a boca devagar e puxou meu lábio inferior para dentro de sua boca, minhas mãos apertaram sua cintura e nossos corpos foram parando de se mexer aos poucos até que sua língua deslizou para dentro da minha boca em nosso tão familiar beijo.

- Não importa quantas vezes eu faço isso, nunca vai ser igual. Ela disse ainda de olhos fechados depois de pararmos o beijo, sorriu na sua boca.

- Acho que se eu pudesse fazer um pedido simples para qualquer obra divina seria te beijar todos os dias. Snack sorriu e meus dedos se apertaram em seu corpo.

- Acho que eu ia pedir para te amar para sempre, seria um bom pedido não acha?. Eu assenti devagar, era um bom pedido e seria algo que eu também desejo, desejar Snack para sempre não era algo egoísta, pelo menos eu acho que não.

                     Flashback off

Espanto meus pensamentos e quando foco na imagem a minha frente Snack para de dançar e me olha, nossos olhos finalmente se encontram pela primeira vez aquela noite e eu apenas sorri.

A garota ficou me olhando por uns segundos e então vi alguém segurar sua cintura e falar em seu ouvido, ela olhou para pessoa e sorriu se afastando, as duas falaram por uns segundos e depois Snack saiu sozinha para a direção oposta onde estava a mesa que ela estava antes.

- Acho que a Snack sabe que estamos aqui agora. Ouço a voz de Pim e olho em sua direção.

- Eu acho que sim. Levanto meu copo e ela bate o seu no meu. - Vamos embora de táxi certo?. Ela assentiu e eu pedi mais um pouco do drink ao barmen a minha frente. - Que horas você vai embora amanhã?.

- Bem cedo, eu só vim aqui hoje porque você disse que íamos beber até cair. Pim da risada e eu riu junto.

- Você pode beber até cair, minha amiga, eu vou cuidar de você, prometo.

Aulas particulares - Nackliu Where stories live. Discover now