Intensidade

142 14 15
                                    

Coloco mais uma das frutas no bolo para ele ficar bem decorado e sorriu olhando satisfeita.

- Achei que não ia ter mais tempo para sair com as amigas depois que começou a namorar. Aoom diz atrás de mim e eu paro com mais um morango no lugar e olho para ela por cima do ombro.

- Eu não estou namorando. Pontuo simples e vejo ela revirar os olhos. - E estar com Pailiu não significa que tudo que eu for fazer tem que envolver ela, eu gosto bastante dela e de estar com ela, mas temos nossa individualidade. Falo terminando de decorar o bolinho.

- Eu acho que... até que ela é legal. Me viro mostrando o bolinho para ela. - Você sempre humilha todo mundo nessas aulas. Sorriu com o elogio.

- A Pailiu é alguém completamente diferente do que aparentava ser há um mês. Passo por ela e coloco o bolinho na bancada, tirando o avental e colocando no lugar e olhando para o bolo dela. - Isso tá horrível. Vejo Aoom fazer careta e riu.

- Você já me humilhou apenas mostrando aquilo ali. Ela aponta para o bolo na bancada e vejo o professor olhar para ele e anotar alguma coisa na sua prancheta. - Quer sair comigo hoje a noite?. Ela diz de repente e leva seu bolo até a bancada deixando ele ao lado do meu e o professor Pascaul faz careta.

- Claro que quero. Digo simples e vejo ela sorrir quando se vira para mim.

- Nós quatro?. Assenti no mesmo instante.

- Nós quatro nunca vamos mudar Aoom. Vejo ela sorrir pequeno e ouço meu celular vibrar em meu bolso, pego ele enquanto não recebia a nota pelo bolo e sorriu vendo o nome de Pailiu nele.

Pai: Oi

tô com sdds

tá na aula de culinária?

quer me ver dps no treino?

eu queria sair hj para comer pizza

sabe aquela pizzaria do final da rua?

são as melhores pizzas da cidade


Sorriu olhando para o celular, Pailiu parecia animada.

- Quer sorrisinho bobo, aposto que é a namorada. Reviro os olhos para Aoom e me viro de costas para ela, começo a responder Pailiu e sinto uma respiração por cima do meu ombro. - Você disse que ia sair com a gente. Aoom fala baixinho e eu fecho os olhos lembrando da conversa de segundos atrás apagando completamente toda a mensagem.

- Eu esqueci por uns segundos. Falo baixinho e sinto um apertão de leve na minha cintura.

- Você pode convidar ela para ir com a gente. Me viro de uma vez olhando para Aoom achando que ela estava brincando comigo.

- Está falando sério?. Ela da de ombros.

- Acho que você gostar dela significa alguma coisa, então se ela está com você... deveria se acostumar com a gente também. E mais uma vez ela dá de ombros, parecia difícil para Aoom dizer aquilo, mas isso significava bastante para a gente, para a nossa amizade.

- Obrigada por isso. Digo sorrindo e agarro Aoom deixando alguns beijinhos em sua bochecha e ela me empurra levemente.

- Tá bom, já chega, Snack para. Minhas amigas eram importantes na minha vida e agora Pailiu também era. Nada me fazia mais feliz que as duas coisas juntas se darem bem.















Abro a porta do carro me deparando com Pailiu me esperando sorrindo, eu amava esse sorriso dela.

- De quem é esse carro?. Pergunto olhando para Pailiu encostada em uma picape.

Aulas particulares - Nackliu Where stories live. Discover now