Imagines dedicados aos personagens interpretados pelo Evan Peters.
Obs: Leia os avisos antes de começar. (Sinopse e 1° capítulo "Avisos!").
⚠️ Os personagens e acontecimentos citados nesse livro são de autoria de Ryan Murphy e Brad Falchuk, American...
Estava aqui pensando com os meus botões, quem em sã consciência tem preconceito com o Jimmy? Gente, ele é tão querido que o sobrenome dele é Darling, não tem como odiar um serzinho desses não; inclusive ele é um dos meus favoritos, eu já disse isso aqui? Se eu disse, estou reforçando 💅
Espero que vocês estejam gostando do imagine, boa leitura a todos! ❤️
TW: preconceito, bullying e agressão física/verbal.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Todos os integrantes do circo te receberam muito bem e te acolheram; não demorou para que você fizesse amizades com todos e passasse a considerá-los como família. Jimmy não estava blefando quando disse que todos ali se ajudavam, você via na prática em como todos contribuíam para manter tudo organizado, as manutenções do circo são feitas por todos, cada um ficava encarregado de alguma tarefa para manter tudo em ordem para receber os expectadores à noite.
No início, Jimmy não queria entrar no trailer para te dar privacidade, mas após muita insistência sua, vocês entraram em um acordo de que ele teria livre acesso ao trailer para pegar algo que estivesse precisando, até mesmo para usar o banheiro. Sempre ao fim do dia após o show terminar, você tomava seu banho primeiro e depois saía do trailer para dar privacidade para Jimmy tomar seu banho e pudesse se vestir, já que no banheiro seria uma tarefa difícil se vestir devido ao espaço.
Fazia um pouco mais de um mês que estava no circo, já estava acostumada com a rotina e com as pessoas dali, se soubesse que viver no circo que havia chegado na sua cidade há meses atrás era bom, você teria feito isso por contra própria, aliás, sua vida antes do circo era solitária e tinha mais uma general em casa do que uma mãe.
O show de hoje foi cansativo pela quantidade de expectadores que vieram visitar o circo, ficou por horas em pé dentro da bilheteria vendendo as entradas, e para uma pessoa com dismetria era uma tarefa muito difícil ficar por muito tempo em pé, aliás, sentia muita dor na sua coluna quando isso ocorria. Percebeu que a noite estava com um clima agradável, aproveitou que já havia tomado seu banho e pegou um lençol limpo e o livro que começara a ler na semana passada, pegou o suporte de vela que já continha uma encaixada neste, que estava na metade por já ter sido usada; saiu do trailer para dar privacidade para Jimmy enquanto ele tomava seu banho, caminhou pelo gramado até próximo ao lago, você forrou o lençol ali, se livrou dos seus sapatos usando a ponta dos pés para tirá-los do calcanhar, os chutou levemente para fora do lençol limpo, se sentou com as pernas cruzadas em cima deste e colocou o livro do seu lado, alcançou a pequena embalagem de fósforos que estava sob o suporte de vela e riscou um palito, rapidamente você tratou de acender a vela. Ao ver que tudo estava organizado, você deitou em cima do lençol e abriu o livro na parte que havia parado, mas antes de iniciar a leitura, você contemplou o céu limpo e estrelado daquela noite, era uma infinidade escura com vários pingos de luz que brilhavam com esplendor, a lua te iluminava sutilmente, mas não o suficiente para que pudesse enxergar as letras miúdas do livro já envelhecido, arrastou levemente seu corpo para perto da vela, mas em uma distância segura para não se queimar e nem causar um acidente, como mágica, a luz alaranjada iluminou as páginas do seu livro.