KYLE SPENCER | PART II

2.7K 136 458
                                        

Boa noite, povo!
Tudo bem?

Cheguei com mais um capítulo, e finalmente teremos um imagine do Kyle com saliências ☝️

Aí gente, eu sei que apareceu demais a Zoe nessa gif, mas mal dá pra ver o rosto e eu acho ela tão fofa que eu quis colocar (fingem que são vocês aí, bota essa imaginação pra trabalhar 💅🌚).

TW: sexo explícito.

Solicitou a parada, desceu do ônibus assim que este parou no meio fio da rua em frente ao ponto. Ajeitou suas roupas e sua bolsa média transversal, caminhou a passos calmos até a casa do seu namorado, estava curiosa para ver o que ele iria cozinhar para você hoje, passou a semana inteira ansiando por esse dia, aliás era um tipo de encontro diferente do que costumavam fazer.

Sorriu ao constar que havia chegado à casa de Kyle, ao subir na varanda você fechou o punho e deu neves batidas na porta, esperando ele atender; pouco tempo depois, Kyle abre a porta com um sorriso torto demonstrando estar constrangido, no mesmo instante você desfez o sorriso por estar preocupada com a expressão do seu namorado. Ele deu passagem para você entrar, assim o fez, mas assim que ouviu ele fechar a porta, você ingadou:

— O que aconteceu? — Se aproximou dele preocupada.

— Eu cheguei em casa e descobri que a minha mãe não pagou a conta de gás... — ele responde com uma pontada de tristeza e timidez — Fiquei chateado, queria cozinhar pra você, tentei ligar na companhia pra ver se eu conseguia religar hoje, mas eles disseram que só amanhã, mesmo eu pagando a conta atrasada.

Suspirou ao escutá-lo, um sorriso pequeno emergiu no seu rosto enquanto você se aproximava dele, acariciando o rosto dele com a ponta dos dedos.

— Tá tudo bem, você não teve culpa — consolou, passando o polegar levemente na bochecha do seu amado.

— Eu sei, eu só fiquei frustrado com a situação. Desde que te convidei pra vir, eu comecei a preparar tudo pra esse dia... Aí as coisas dão errado por causa de uma conta de gás atrasada — ele diz a última frase com um riso triste.

— A gente pode marcar outro dia — você sugere na tentativa de fazê-lo se sentir melhor —, hoje a gente pode pedir alguns buritos e ver um filme... E se der, eu posso dormir aqui com você, posso pedir pra Nan me cobrir essa noite.

Kyle pareceu gostar da sua sugestão, pois rapidamente ele esboçou um sorriso mais alegre em seu rosto.

— Dormiria comigo? — ele pergunta para confirmar o que você havia dito.

IMAGINES • AHSWhere stories live. Discover now