Capítulo 1 - Close

885 97 198
                                    

Han

Aquela poderia ter sido uma manhã como qualquer outra na nossa época de trainees, já fazia um tempo que Bang Chan havia escolhido alguns garotos para fazerem parte do grupo de k-pop que teve a liberdade de formar, o número até já estava alto e, por conta disso, eu não esperava que ainda pudesse haver alguma adição naquela soma, mas ao nos reunir na sala prática no primeiro horário, ele introduziu aquele que dizia ser o último membro do time.

— Este é Lee Minho — informou Chan —, ele está aqui na empresa faz pouco tempo, mas eu acredito que tem o que é preciso para nos acompanhar nessa jornada.

— Bom dia — disse o garoto, após a apresentação, curvando-se levemente em uma reverência respeitosa aos demais membros.

À primeira vista, eu não sabia dizer por que havia ficado tão pasmo ao vê-lo, mas depois que ele ergueu o rosto novamente, tive certeza de que a minha mente não havia assimilado de forma errada, aquele garoto era realmente muito lindo. 

Não era como se eu nunca tivesse visto uma pessoa bonita na vida, todos os membros tinham seus charmes, inclusive eu me considerava atraente o suficiente para competir até mesmo com Hwang Hyunjin, que os outros garotos insistiam em dizer que era o Visual do nosso grupo, mas depois da chegada do novato, eu estava certo de que esse reinado poderia acabar, pois havia em Lee Minho algo que fazia com que se destacasse — pelo menos para mim.

Hyunjin era um garoto bonito, não havia como contestar isso, mas como acabávamos muitas vezes nos incomodando por nossas personalidades baterem de frente, aquela beleza ia se esmaecendo rapidamente e sumindo sob o meu olhar, e isso poderia acontecer com qualquer pessoa que eu conhecesse melhor e acabasse não indo com a cara, mas tive a breve impressão de que esse não seria o caso quanto ao novo membro.

Ao que me parecia, Minho possuía algum encanto que me desnorteara, pois assim que olhou em minha direção e abriu um sorriso gentil, eu quase senti o meu estômago embrulhar, ficando confuso com que tipo de reação era aquela. Era como se ele reluzisse um brilho próprio, que ainda me soava incompreensível.

Todos o cumprimentamos e o nosso líder voltou a falar novamente.

— Minho foi backup dancer do BTS e participou de algumas apresentações do grupo — informou Chan —, então acho que teremos bastante a aprender com ele também, já que a maioria aqui ainda não chegou a fazer nenhum show oficialmente.

Alguns dos membros soltaram exclamações de surpresa e admiração, mas Lee Minho só baixou novamente a cabeça, reverenciando a nós, como se agradecesse por aquele enaltecimento. O sorriso em seu rosto se mantinha permanente, sua felicidade em poder fazer parte do grupo parecia genuína e aquilo me contagiou a querer conhecê-lo mais.

Como já estávamos na sala de dança, Bang Chan pediu que entrássemos em formação para ensaiarmos a última coreografia em que estávamos trabalhando e deixou que Minho apenas observasse em primeira instância. Apesar de tentar me manter focado nos movimentos, não consegui me desvencilhar de prestar atenção no novato, que olhava para todos nós a certa distância e copiava alguns gestos, como se estivesse memorizando o que fazíamos.

Assim que a música acabou e o líder pediu que repetíssemos, dando o play novamente, Minho se juntou a nós defronte ao espelho, um pouco mais a frente do grupo para não atrapalhar as nossas marcações, e começou a dançar a coreografia conosco com perfeição, copiando os passos de Hyunjin nos momentos de solo.

Ele era realmente muito bom, não precisara de muito tempo para entrar no ritmo e seguir perfeitamente o que estávamos fazendo, e ainda escolheu um membro com que tivesse afinidade nos movimentos, para poder usar como referência para basear sua dança em partes unitárias da música. Lee Minho se movia com precisão e passos firmes, dava para ver que ele realmente amava dançar, e aquilo era, de certa forma, tocante.

Em Suas MãosOnde histórias criam vida. Descubra agora