CAPÍTULO 3

252 26 6
                                    


Foi ali, sentada no refeitório, tentando conversar com sete estranhos curiosos, que eu os vi pela primeira vez.

- Nós? - perguntamos Rose, Emmett, Jasper e eu.

Estavam sentados no canto do refeitório, à maior distância possível de onde eu me encontrava no salão comprido. Eram cinco.

Não estavam conversando e não comiam, embora cada um deles tivesse uma bandeja cheia e intocada diante de si. Não me encaravam, ao contrário da maioria dos outros alunos, por isso era seguro observá-los sem temer encontrar um par de olhos excessivamente interessados. Mas não foi nada disso que atraiu e prendeu minha atenção.

- Oh não, essa garota vai notar nossas diferenças imediatamente. Carlisle disse.

- Todo mundo nota, não é grande coisa - Emmett deu de ombros, mas Carlisle parecia um pouco nervoso sobre como ela iria reagir a sua família.

Eles não eram nada parecidos. Dos três meninos, um era grandalhão - musculoso como um halterofilista inveterado, com cabelo escuro e crespo.

- Eu, o mais incrível, o mais belo, o mais tudo - Emmett levantou do seu lugar e fez uma reverência.

Outro era mais alto, mais magro, mas ainda assim musculoso, e tinha cabelo louro cor de mel.

- Meu Jazz - Alice disse, dando uma piscadela para ele.

O último era esguio, menos forte, com um cabelo desalinhado cor de bronze. Era mais juvenil do que os outros, que pareciam poder estar na faculdade ou até ser professores daqui, em vez de alunos.

- Menos volumoso, - Emmett disse rindo. - Sim, realmente covarde Eddy.

Eu estreitei os olhos para Emmett, mas não comentei nada.

Ele era mais infantil do que os outros, que pareciam estar na faculdade, ou mesmo professores daqui, em vez de alunos.

- Bem, nós somos alguns anos mais velhos que você, Jasper observou. - Mas eu realmente não chamaria você de menino.

- Mais infantil do que os outros, - Edward quase rosnou.

As meninas eram o contrário. A alta era escultural. Linda, do tipo que se via na capa da edição de trajes de banho da Sports lllustrated, do tipo que fazia toda garota perto dela sentir um golpe na autoestima só por estar no mesmo ambiente. O cabelo era dourado, caindo delicadamente em ondas até o meio das costas.

- Muito obrigada - Rose disse sorrindo presunçosamente. Quando se trata da beleza dela, sempre irá aceitar elogios. A menina acabou de marcar pontos com ela sem saber.

A menina baixinha parecia uma fada, extremamente magra, com feições miúdas. O cabelo era de um preto intenso, curto, picotado e desfiado para todas as direções.

- Sou eu. - Alice se levantou rapidamente.

E, no entanto, todos eram de alguma forma parecidos. Cada um deles era pálido como giz, os alunos mais brancos que viviam nesta cidade sem sol. Mais brancos do que eu, a meia-albina.

- Ah, esse comentário foi o mais engraçado até agora, Emmett riu, sem notar as expressões preocupadas de Carlisle e Edward.

- Como ela conseguiu reparar em tudo isso tão rápido? - Carlisle ergueu as sobrancelhas surpreso. - Os humanos geralmente não prestam atenção nesses detalhes. - disse começando a nos deixar preocupados.

Todos eles tinham olhos muito escuros, apesar da variedade de tons de cabelo.

Também tinham olheiras arroxeadas, em tons de hematoma. Como se tivessem passado uma noite sem dormir, ou estivessem se recuperando de um nariz quebrado.

Mudando o Futuro Where stories live. Discover now