CAPÍTULO 1

307 24 5
                                    

A Primeira Vista, - Alice leu.

Minha mãe me levou ao aeroporto com as janelas do carro abertas. Fazia 24 graus em Phoenix, o céu de um azul perfeito e sem nuvens. Adorava o clima daqui grande parte do tempo Phoenix possui um belo sol todos os dias. Minha mãe sempre adorou o sol, devo ter herdado isso dela, já que todas as cidades em que moramos calor e sol predominavam.

- Então o último lugar onde você vai querer morar é Forks, por que sol sem dúvidas é a última coisa que veria aqui ! - Emmett disse brincando.

Eu estava com minha blusa preferida, era mais que uma blusa era uma recordação, fazia parte da minha vida.

- Por favor não me diga que ela tem uma blusa preferida? Quantas vezes será que ela usou? Preferida? isso é uma desculpa para usar uma blusa várias vezes! Quem em sã consciência usa uma blusa várias vezes? - Alice reclamou frustrada

- Querida, ela tem o direito de usar a blusa que ela gosta. Deve se sentir confortável com ela. - disse Esme de modo maternal, mas ao mesmo tempo preocupada que o guarda-roupas da garota não aguentasse o frio de Forks.

- Mas Esme, ela disse que faz parte da vida dela, essa blusa deve ser usada quase como uma segunda pele - falou estremecendo.

Minha bagagem de mão era um grosso casaco.

- Assim é melhor, - disse Esme.

Na península Olympic, do noroeste do estado de Washington, há uma cidadezinha chamada Forks, quase constantemente debaixo de uma cobertura de nuvens. Chove mais nessa cidade insignificante do que em qualquer outro lugar dos Estados Unidos. Tinha que me despedi da oportunidade de usar essa blusa, naquele clima ela estava fora de cogitação.

- Condições perfeitas para estabelecer uma família, - Emmett sorriu - Bem, pelo menos uma família como a nossa.

- Temos sorte, que existam lugares como esse! - Rosalie disse pela primeira vez se manifestando na conversa - Podemos andar quase como pessoas normais boa parte do ano.

Nessa cidade eu fui obrigada a passar um mês a cada verão até ter 14 anos, com meu pai, Charlie. Foi então que finalmente bati o pé nestes últimos três verões.

Todos ficaram surpresos com esse comentário.

- Charlie? Você acha que é o Chefe Swan? - Carlisle disse.

- Isso faria sentido, sua filha Isabella deve se mudar para cá em alguns meses, ela é o centro da maior parte das fofocas da cidade - Edward disse revirando os olhos, não percebendo o sorriso malicioso que Alice estava dando a ele.

Eu sempre morei em diversas cidades ensolaradas, costumava comparar minha mãe e eu como ciganos. Vivíamos mudando de uma cidade para outra, até que ela decidiu que era hora de eu morar um mês com meu pai nas férias de verão. O grande problema é que a primeira vez que ela me mandou para Forks eu tinha em torno de 6 anos, minha mãe achou que com essa idade eu já fosse mais responsável e ficaria mais fácil para meu pai cuidar de mim. Visitar um pai que via poucas vezes, sempre na presença de minha mãe e trocávamos raríssimos telefonemas numa cidade desconhecida foi assustador.

- Claro! Visitar seu pai em Forks é muito aterrorizante - zombou Rosalie.

- Ela tem um ponto Rose, ela era uma criança e nunca teve muito contato com pai. É claro que ela ia ficar assustada - Ponderou Carlisle.

Nos últimos dois verões, meu pai, Charlie, passou duas semanas de férias comigo na Califórnia. Era em Forks que agora eu me exilava - uma atitude que assumi com muito pavor. Eu detestava Forks. Eu adorava Phoenix. Adorava o sol e o calor intenso. Adorava a cidade vigorosa e esparramada.

Mudando o Futuro Where stories live. Discover now