PREFÁCIO

242 17 0
                                    

Prefácio, - Alice leu.

Nunca pensei muito em como morreria...

- Você já está morta Alice, - Emmett sorriu. Por que você deveria?

- Você não vai ficar interrompendo o tempo todo, vai ? – disse Rosalie impaciente - ela realmente não parecia se importar com isso.

- Na verdade, todos nós vamos interromper muito, e eu nem preciso usar o meu dom para ver isso - Alice sorriu.

Hm, - Edward disse pensativamente dando a sua irmã um olhar minucioso enquanto ela mudava para latim, a quinta língua até agora -  Ela apenas sorriu para ele e continuou lendo.

embora eu tivesse motivos suficientes nos últimos meses - mas mesmo se tivesse, não teria imaginado assim.
Olhei sem respirar através da sala comprida, nos olhos escuros do caçador, e ele olhou de volta para mim com simpatia.

- Você acha que são vampiros? - Esme questionou. Uma pobre pessoa sendo caçada por um vampiro?

- Parece lógico para mim, - Carlisle disse. Também pode ser uma razão pela qual quem enviou esses livros os daria para nós.

Eu tenho certeza que há mais razões do que apenas isso, -  Alice sorriu e Edward estreitou os olhos para ela.
Certamente foi uma boa maneira de morrer, no lugar de outra pessoa, alguém que eu amava.

Sim, essa é uma boa maneira de morrer. - Edward disse movendo seu olhar de Alice por tempo suficiente para olhar para todos os membros de sua família, cada um parecendo ter o mesmo pensamento que ele.

Alice franziu a testa um pouco com a expressão dele.

- Você não tem mais motivos para morrer do que qualquer um de nós, Edward. Edward suspirou e seus olhos se moveram ligeiramente para Jasper e de volta para Alice, um olhar que só Alice poderia interpretar; ela conhecia melhor seu irmão, visto que eles tinham que ficar juntos por causa de seus dons - Eu sei que você daria alegremente sua vida por qualquer um de nós, especialmente sabendo que você não apenas salvaria quem quer que fosse, mas também salvaria sua companheira, mas Edward... todos nós amamos você e nos mataria se perdêssemos você... Se eu perdesse você. - Sim, ela definitivamente não queria perder seu irmão favorito. Ela interpretou os olhos ligeiramente revirados de Edward como um tanto faz e então continuou lendo com uma carranca.

Nobre até, então isso deveria contar para alguma coisa.

Eu sabia que se eu nunca tivesse ido para Forks..

- Forks - várias vozes disseram e Alice sorriu, presunçosamente regozijando-se de que ela estava certa, antes de voltar para sua tradução - agora em russo.

- Então isso significa que essa pessoa está falando sobre um de nós? - Jasper questionou e seu olhar preocupado mal estava disfarçado.

- Fique calmo Jasper não temos com que nos preocupar por agora - Alice disse docemente para seu marido, embora ela tenha dado a Edward um olhar preocupado antes de continuar lendo.

Eu não estaria enfrentando a morte agora. Mas, mesmo apavorada como estava, não consegui me arrepender da decisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de qualquer uma de suas expectativas, não é razoável lamentar quando termina.

O caçador sorriu de forma amigável enquanto avançava para me matar.

Bem, isso não é alegre? - Emmett sorriu - Acho que gostaria de conhecer quem quer que seja esse humano.

Esse foi o prefácio, mas acho que vou continuar com o próximo capítulo. Alice disse virando a página.

Mudando o Futuro Where stories live. Discover now