PRÓLOGO

327 23 0
                                    


Era um dia típico na casa dos cullens, Alice saltitava pela sala em uma velocidade desumana, repondo todas as flores e outros produtos perecíveis da casa, embora não fosse estritamente necessário, já que nenhum humano frequentava a casa da família cullen, mas mantinha as aparências e também era uma distração para passar o tempo.

Enquanto ela corria, ela podia ouvir Jasper e Emmett discutindo sobre uma luta livre que Emmett havia perdido outro dia - ele estava tentando incitar Jasper para uma revanche. Alice podia dizer pelo sorriso de Jasper, que ele devia estar fingindo relutância apenas para irritar o Emmett e quando ela olhou para o marido de sua visão periférica, ela podia facilmente ver os sinais de diversão em seu rosto também. Embora, claro, Emmett não pudesse.

Edward estava sentado ao piano tocando a música favorita de Esme, unquanto ignorava os pensamentos de sua família ao seu redor.

Rosalie estava sentada no sofá olhando para o nada - ou mais provavelmente para a enorme janela de vidro admirando a si mesma.

Esme estava em seu escritório trabalhando, mas como em qualquer outro momento que Edward estava tocando - especialmente está música - havia certa paz vindo para lá.

Carlisle estava trabalhando no hospital, embora devesse estar em casa a qualquer momento, sempre optando por trabalhar até tarde nos feriados - hoje era Natal - para que seus colegas de trabalho humanos pudessem ter o dia de folga e passar o tempo com suas famílias.

Foi apenas cinco minutos depois que ele dirigiu e apenas três segundos para passar pela porta carregando uma caixa nos braços. Ele olhou para a caixa com olhar confuso, pois não havia nenhum endereço ou remetente nela.

O que é isso? - Emmett perguntou.

É uma caixa - Jasper brincou com seu irmão já frustrado. Emmett olhou para ele, mas por outro lado deixou para lá, embora o brilho em seus olhos dissesse a todos que ele estava tramando algo.

Eu duvido que seja perigoso - Edward disse agora parado ao lado de Carlisle, examinando a caixa também e obviamente captando a apreensão nos pensamento de seu pai. Embora, seja estranho que não tenhamos ouvido ninguém deixá-lo...

É apenas uma caixa cara - Emmett disse impaciente, e então Jasper nós podemos...

Eu já te disse, não vou te dar outra revanche - Jasper disse seu tom irritado, mas a boca de Edward se contorceu em diversão.

Carlisle abriu a caixa, com certa apreensão e tirou de lá quatro livros. "Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer'", Carlisle leu o nome de cada um dos livros, nunca ouvi falar deles.

Eles parecem livros normais para mim, talvez até um romance - Emmett sorriu, não é o seu gênero típico.

Vamos ver, disse Alice, pegando o primeiro e, em seguida, voltando-se para a contracapa. Ela leu em menos de um segundo e ficou bastante intrigada para saber mais sobre quem quer que fosse que iria se apaixonar por... Ela rapidamente parou aquela linha de pensamento, quando o vampiro em questão olhou para ela com curiosidade, e ela rapidamente correu para seu quarto escondendo os outros três livros antes de voltar para baixo - Acho que deveríamos ler esses livros juntos

Por quê? - várias vozes perguntaram. Ninguém estava tão interessado em ler esses livros até aquele momento

Eu acho que pode ser interessante - Alice disse com um encolher de ombros indiferente o tempo todo traduzindo o hino da Alemanha para em espanhol, para evitar que Edward lesse sua mente.

Edward olhou para ela, sem entender por que ela estava tentando tanto bloqueá-lo e a curiosidade estava realmente começando a tomar conta dele. Ela sabia que ele odiava quando ela escondia as coisas dele.

Tem um bilhete aqui - Carlisle disse pegando o bilhete que estava dentro da caixa e lendo em voz alta para todos ouvirem.

Queridos Cullens!

Quem não gostaria de ter a chance de mudar o futuro? O difícil é ter a oportunidade para conseguir faze-lo. Mas, e se você fosse esse privilegiado o que você faria? Concertaria seus erros? erraria de novo? Você fugiria? Espero que não.

Esses livros que enviei a vocês são sobre uma pessoa que em breve na vida fara parte da vida de vocês e também mostrará todo o seu futuro, a menos é claro, que vocês decidam seguir outro caminho.

Então aqui está uma oportunidade única de aprender com os seus erros, pois assim com coisas ruins irão acontecer, também irão acontecer coisas boas, então esta é a chance de fazer as coisas boas acontecerem e parar as ruins.

E não esqueçam: Tudo que é por amor vale a pena.

Ass: Desconhecido

Eu vou começar, - disse Alice sorrindo por um segundo enquanto antes de se sentar no sofá com o livro mas mãos . Todos os outros se juntaram a ela, a maioria deles levemente interessados nos livros agora.

.
.
.
.
.
.
.

Notas da autora

Oii gente espero que gostem bastante da história ❤

Desculpem pelos erros de gramatica e pontuação ainda estou tentando me adaptar.

Criticas construtivas são sempre bem vindas

Até o proximo capítulo 😘

Mudando o Futuro Where stories live. Discover now