𝟶𝟹𝟾

2K 191 67
                                    

𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂

𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟸𝟸

_

-E foi isso - falei terminando de contar o que tinha rolado para as meninas. As três estavam boquiabertas com a história da noite passada.

Depois de tudo que rolou eu vim pra casa e fiquei muito pensativa. Até chorei no banho pensando no quanto eu estava me prendendo a um relacionamento passado, há um cara do antigo que me fez muito mal. E cheguei a conclusão que eu não mereço isso, viver me martirizando por um cara que passou e já nem tem mais significância na minha vida.

-Meu telefone tá travando de tanta notificação das páginas de fofoca.

-E foi isso? É assim que você diz, como se fosse a coisa mais normal do mundo? - Madu disse - Vocês dois estão apaixonados e não estão juntos - ela falou indo pegar outro pedaço de bolo na cozinha da minha casa. Hoje era dia do trio do Flamengo e como eu estava cansada chamei as meninas aqui pra casa. Preciso de um tempinho com as minhas bests.

-Vocês são doidos, parece algo tão simples. Os dois se gostam, os dois ficam juntos - Joana falou como se fosse óbvio - Mas não, vocês preferem complicar. Vocês não, você, né? - ela semicerrou os olhos pra mim.

-É, só que... eu sou complicada demais, não é nem ele - fiz um biquinho - Mas pode deixar que eu já tô decidida do que fazer em relação ao Gabriel - sorri pensando nele.

-Só sei que no fim vocês dois vão ficar juntos de qualquer jeito - Dhiovanna falou me abraçando - Você vai ser minha cunhada de um jeito ou de outro - ela me apertou - Você querendo ou não.

-Que isso sua maluca, tóxica - nós rimos - Teu irmão pode achar qualquer uma por aí daqui a pouco - falei.

-Qualquer uma não serve, tem que ser você - ela disse eu eu abri um sorriso, negando com a cabeça. Minhas amigas estão impossíveis.

-Tá bom, tá bom cunhadinha, agora por favor, vamos mudar de assunto - falei.

-Mas não mesmo - Madu disse de boca cheia - Qual foi a da Neyirmã de achar que tem moral pra te xingar - disse indignada. 

-Os dois deram mancada um com o outro, fizeram merda. Agora que o Gabi finalmente esqueceu da garota é ela que fica procurando - Dhio falou fazendo carinho no Arrascaeta.

-Ela merecia muito mais do que um banho de cerveja - cruzei meus braços. Eu bebi e perdi a cabeça quando ela me chamou de puta barata. Hum, a coitada achou que podia vir cheia de marra pra cima de mim, mas não mesmo.

-O bom foi a Ayanna falando que na próxima não ia pensar duas vezes antes de arrancar os apliques e as plásticas mal feitas dela - as garotas gargalharam. Só falei verdades.

-Meu Deus! - arregalei os olhos - Eu disse pra ela que eu era namorada do Gabriel - tapei minha boca. Como eu lembrei disso só agora. Minha nossa senhora - Eu tô em todas as páginas de fofoca - choraminguei.

-Vai se acostumando - Dhio falou - Essa é a vida de ser próxima ao Gabi e nem vem que cê é bem famosinha. A árbitra e modelo mais gostosa do Brasil.

-O melhor são os comentários - Madu disse com o celular na mão - "A árbitra venceu na vida", "Gabigol finalmente tem alguém a altura dele", "Os jogos do Flamengo estão todos ganhos a partir de agora", "Meu Deus, esse beijo deu um calor aqui" - saltei da cadeira indo ver esses comentários.

-Gravaram o beijo? - perguntei receosa, mas no fundo eu já sabia a resposta. Madu me mostrou o vídeo comigo agarrada no Gabriel. O ângulo mostrava bem que Rafaella estava na nossa frente. 

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora