𝟶𝟶𝟺

4.5K 321 121
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰

𝟷𝟼/𝟶𝟼/𝟸𝟶𝟸𝟸

-

Cara, depois eu venho deixar teu carro lá no CT - Fabinho diz dirigindo enquanto tô no banco do carona concentrado no celular - O CARALHO TÁ ME OUVINDO NÃO?!

-Não cacete, dá pra dar um tempinho pra minha cabeça - Fabinho bufa. O meu assessor e primo parou o carro no sinal vermelho e deu uma espiada no que eu fazia no celular.

-CARALHO GABRIEL - dei um pulo de susto - TÁ VENDO PORNÔ DO MEU LADO?! - cacete, nem um momento de paz.

-Que pornô Fabinho. Tá maluco? - olho sério pra ele - Para de gritar e falar merda. Isso aqui é o que a Ayanna pediu como prêmio da aposta.

-Pornô? - porra. Reviro os olhos.

-Não. É o site de lingerie da Rihanna - explico e mostro a tela do celular pra ele.

-Agora eu entendi - finalmente né.

-Ela pediu essas lingeries - Fabinho ri - Eu até tentei provocar, mas essa mulher tá me atiçando de uma forma inexplicável. Não consigo mais tirar ela da minha cabeça - bufo - Eu achei ela tão gata aquele dia no jogo, com um calção apertado por causa daquele bundão e aquele olhar tão... atraente e sensual. Achei que ia rolar uns beijos na nossa saída, mas a garota é osso duro de roer - ele ri - Não sabia que depois daquilo ia ficar com tanto desejo dela. Odeio perder e ela fica me provocando, me estimulando e no final eu não ganho porra nenhuma - digo frustado.

-Cara, tu tá fudido com essa mina. Ela não quis o gostoso do Gabigol, o Gabriel Barbosa e nem o Lil Gabi. Desiste dela que é mais fácil - tão positivo esse meu primo - Sei que tu gosta de um desafio, mas esse aí tá complicado - bufo e deslizo no banco do carro. Por que eu gostei desse desafio chamado Ayanna? - Vocês dois são diferentes e parecidos ao mesmo tempo. Tão parecendo água e óleo - franzi o cenho - Os dois não se misturam cara.

-Mas café e leite sim - ele ri.

-Tu precisa tanto beijar ela?

-O pior é que eu quero bem mais que um beijo, mas ela não tá colaborando. Imagina assim, se eu tô querendo tanto a Ayanna, não seria melhor eu transar com ela? - ele sacode os ombros - Porque daí depois disso o desejo vai passar - digo. Essa é a melhor ideia que eu já tive. Tô convicto que vai dar certo.

-Vai? - Acho que sim. Ele para o carro na frente do CT - Mais tarde passo para deixar teu carro - confirmo e desço.

Esse é meu plano. Uma noite com ela vai me satisfazer e vai fazer com que eu tire ela da minha cabeça. Agora o problema vai ser convencer essa mulher.

(...)

Depois do almoço eu notei um alvoroço na porta do CT. Tem umas crianças pulando e berrando.

Do nada a Ayanna surge diante dos meus olhos puxando uma das crianças pela mão e as outras seguem enfileiradas.
Eu tô pensando tanto nela que a mulher fica aparecendo onde eu tô.

Obrigado meu Deus!

Será que ela é mãe desses pirralhos todos aí?

Tem tipo umas cinquenta crianças. Não, não pode ser.

A árbitra tava linda demais. Um shortinho que salientava aquela bunda perfeita e um manto do Flamengo. Quase babei.

Ela nem me notou e saiu pro gramado com as crianças.

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora