𝟶𝟸𝟷

2.7K 245 49
                                    

𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂
𝟶𝟽/𝟶𝟿/𝟸𝟶𝟸𝟸

-

Eu tô extremamente furiosa. O Gabriel tá me ignorando completamente. Eu fui comprimentar e ele virou a cara. Um baita filho da puta. Quem ele tá pensando que é?

No inicio tava cheio de intenção pra cima de mim agora que eu já dei, não olha nem na minha cara. Ah mas esse cara vai ver só.

Ainda por cima nos últimos dias ele saiu com várias mulheres. E a ex dele também, aquela Rafaella Santos. Esse cara deve tá doido.

Hoje tinha uma pelada que o Lennon inventou só pra se divertir com alguns dos meninos e ele me chamou pra ser árbitra. Só aceitei porque no final da partida o meu ganho vai ser um fardo de cerveja. Depois ia ter churrasco e mais bebida.

Madu, Joana e mais pessoas estavam de fora do campo torcendo. O jogo estava 2x1 pro time do Filipe Ret. Já tava no final da partida quando o Gabigol deu um carrinho no adversário e eu dei logo um cartão amarelo pra ele.

-Ah porra, tá de brincadeira né? - ele disse vindo pra perto de mim todo suado - Eu mal toquei no cara - disse sacudindo os braços.

-Gabriel, tu ainda não aprendeu que tem que respeitar os árbitros - eu sorri e ele me olhou sério. Gabriel saiu do campo reclamando e os meninos foram atrás.

-Tá saindo por que cars? Falta mais uns 10 minutos de partida - Lennon disse e ele se sentou em uma cadeira bebendo uma garrafinha de água.

-Com a Ayanna apitando não dá pra jogar - ele disse me encarando e eu arquei as sobrancelhas. Mas o que foi que eu fiz pra ele agir assim comigo?!

-Sinto muito se você não sabe as regras - falei firme e voltei pro campo. A partida logo depois disso terminou rápido. O time do Ret ganhou e eles sairam comemorando. Assim que pisei fora do campo vi Gabriel com uma loira que ele tinha trazido. Revirei meus olhos e segui meu caminho.

(...)

O pagode tocava alto na caixinha de som e eu sambava ao som de Turma do Pagode.

-Ei meu bem, cê não quer ir embora? - Veiga sussurrou no meu ouvido e eu neguei.

-Tô de boa, quero ficar mais um pouco - voltei a dançar e ele puxou meu pulso.

-Mas tu não acha que passou da cota de bebida por hoje? - neguei novamente.

-Se eu tô andando e a minha dicção tá boa é porque eu tô bem. Pode ir se você quiser, as meninas me levam depois. Não é porque eu vim com você que eu tenho que voltar também né - ele ri.

-Cara, elas nem tão mais aqui Ayanna, e eu que te trouxe, sou responsável por você - eu fiquei boquiaberta.

-Veiga - segurei o rosto dele com as duas mãos - Eu pego uma carona com os meninos depois. E pode parando que eu não preciso de responsável - falei já indignada me afastando.

-Ayanna - ele segurou minha cintura e eu encarei ele séria.

-Pode parando Raphael - falei firme.

-Mas... - de repente Veiga foi acertado por um soco e eu me assustei.

-Não escutou que ela não quer ir com você porra - Gabriel gritou e eu fui empurrando ele antes que acertasse o olho do Veiga de novo.

-Que isso, você tá maluco?! - eu falei.

-Vai defender esse cuzão aí - os outros meninos se aproximaram - Ele tava quase te levando embora a força - ele gritou.

-Ele não ia fazer isso. A gente tava conversando, você que se meteu onde não foi chamado.

-Caralho Ayanna só você não percebe que esses mocinhos que querem te ajudar só querem te comer, porque tu é gostosa. Você fica agindo com se não soubesse disso, mas sabe que tem uma porrada de homem atrás de ti. Presta atenção e dá valor pra essas pessoas que querem seu bem de verdade porra. Esse aí - apontou pro Veiga - É só mais um te querendo e tu dá né, porque gosta de gente correndo atrás de ti - meus olhos se encheram d'água - Tu é uma vagabun...

-GABRIEL - Lennon deu um grito, fazendo ele ficar quieto.

-E você foi um desses filhos da puta que q só queriam me comer né - fiquei frente a frente com ele - Mas eu não sou essa mulher que tu tá pensando - sai rápido daquele lugar procurando ar.

-Você não percebe que... - Gabriel veio gritando atrás de mim.

-Gabriel me esquece tá - gritei - Você fala dos outros caras, mas é igual a eles, fica agindo como uma criança. E para de correr atrás de mim, eu nem sei por que tu faz isso.

-POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ CARALHO - ele deu um soco em uma lixeira e eu me afastei. Ele viu que eu fiquei com medo - Ei calma, espera aí.

-Olha me faz um favor e não olha na minha cara - andei rápido e fui pra calçada chamando um Uber.

Eu só preciso ir pra casa e raciocinar.

(...)

Minha cabeça tá doendo e eu não quero ver ninguém. Não sei se foi a bebida de ontem ou o estresse daquela confusão.

Aquilo tudo me deixou zonza. Cheguei em casa e fui direto pra cama, chorei horrores pensando em tudo que o Gabriel falou.

Eu gosto dele também?

Eu realmente não sei o que meu coração tá sentindo. Tudo isso só me deixou confusa. Parece que eu sou uma mulher que gosta de homem correndo atrás?

Não sou assim. É isso o que o atacante pensa de mim? Eu demonstrei isso em algum momento?

Sai da cama e fui direto pro banho, respirei fundo tirando todo aqueles pensamentos da minha cabeça. Me sentei no sofá e liguei em uma série qualquer. A campanhia tocou e eu já sabia quem era.

Abri a porta e minhas duas amigas me abraçaram, fazendo mais lágrimas sairem do meu rosto.

-Homens são uma merda - Joana falou com um prato de brigadeiro na mão.

-Você namora - eu disse e ela riu.

-Se você quiser eu termino - ela disse.

-Você tá bem meu amor? - Madu perguntou se sentando do meu lado.

-Tô sim, só tô confusa e assustada. As coisas que o Gabriel falou... - respirei fundo - Ele disse que eu era uma vagabunda e que eu só queria os caras correndo atrás de mim - lágrimas saíram dos meus olhos.

-Filho da mãe - Joana falou entredentes - Olha esquece tudo que ele te disse. Você não é assim.

-Ele ainda disse que gostava de mim - elas paralisaram.

-Depois de dizer tudo isso? - Madu perguntou e eu concordei.

-Ah, mas no próximo jogo ele vai estar com as pernas quebras - Madu disse.

-E tu vai fazer o Flamengo perder a Copa do Brasil? - ele parou e pensou - Acho melhor não. Vou deletar tudo isso da minha vida. Ele já fez o que queria comigo e eu sabia que isso ia acontecer. Mereço coisa melhor do que esses caras, sempre soube que jogador não prestava.

Passamos o resto do dia vendo série e comendo. Isso me fez esquecer o que tinha acontecido. Mas quando eu deitei pra dormir e fechei meus olhos, eu só conseguia me lembrar dele.

-

-NOTAS FINAIS-

último capítulo de hoje 😩
é isso, um beijo da Anitta

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Where stories live. Discover now