𝟶𝟷𝟹

3.1K 269 25
                                    

𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂
𝟷𝟶/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟸𝟸

-

Dei partida no meu carro, ao som de Filipe Ret indo direto pra academia. Hoje o dia tá lotado de compromissos. Já eram 6 da manhã e eu indo treinar. Que inferno! Devia estar dormindo.

Cheguei na Smart Fit e fui direto fazer meus treinos. Agachamento, leg press, elevação de quadril, afundo, stiff e o meu maior inimigo: o cardio na esteira. Meus fones estavam na playlist aleatória e do nada Sei Lá começa a tocar.

Sorrio fraco, lembrando do jogador. Essa peste ainda não saiu da minha aba.

Que música ruim. Vou escutar toda só pra criticar depois. Pescoço com pescoço? Pelo amor de Deus achei que o Gabriel era mais inteligente.

Ainda hoje eu tinha mais treino em campo, uma reunião com árbitros, um jogo pra apitar em São Paulo, outra reunião com uma marca que tá com interesse de me patrocinar e mais um monte de coisas.

É depois vão dizer por aí, que minha vida tá fácil demais.

(...)

-Porra, cê tá atrasada mana - Madu diz me esperando na sala de embarque do aeroporto.

-Tô atrasada, mas tô aqui caralho. Vamo logo - puxei ela pela mão e fomos correndo pra entrar no avião - A reunião lá demorou pra acabar, aí fui pra casa tomei um banho mais rápido que não sei o que, peguei o Uber e tava um trânsito da porra. Minha sorte é que já tinha arrumado minhas malas - sentamos nos assentos.

-Nossa, que vida corrida, só de pensar em tudo isso já me dá preguiça - ela diz bocejando.

-Eu tô precisando de umas férias - suspirei.

-Me leva junto - falou colocando aquelas máscaras pra dormir.

-Pera, tu vai dormir?

-Mas é claro. Tu acha que eu quero ficar batendo papo? - concordei - Isso a gente faz outra hora. Eu tenho - olhou no relógio - Exatamente 1 hora de sono. Por isso, boa noite - ela virou pro lado. Cacete, eu tô muito elétrica pra dormir.

Recebi uma super notícia hoje. A Puma Brasil quer me patrocinar, mas eu não aceitei ainda. Estou com uma dúvida grande. Eu já tenho os jogos toda hora, mais a faculdade de jornalismo, não sei se dou conta.

Comecei a mexer no celular pra passar o tempo. Vi as escalações do jogo de hoje. Palmeiras e Atlético MG pelas quartas de final da Libertadores. Será que vai dar bom?

(...)

-Pelo amor de Deus acorda bela adormecida, cê parece uma pedra - balancei a Madu que não acordava de jeito nenhum - Como tu dormiu? Esse voo foi muito rápido.

-Meu sono da beleza gata - ela diz se espreguiçando - Nada me impede de dormir. Mas vamos falar de coisa boa - esfregou uma mão na outra - Não vai fala sobre o Gabigol te mandando mensagem agora?

-Como tu viu, cê não tava dormindo? - Madu é quase como um gavião pra ver as coisas.

-Eu acordo em horas importantes - semicerrou os olhos - Mas diz aí - porra. Gabriel tinha me mandado mensagem, o famoso "oi, sumida". Que rídiculo, ignorei totalmente. O que ele tá querendo de mim agora, já dei tudo, até o que nem deveria ter dado.

-Ignorei - pegamos nossas mochilas pra sair do avião - Era só uma transa e deu, será que ele tem problema pra interpretar as coisas?

-Ah Ayanna, o homem deve ter ficado apaixonadinho pelo seu chá - revirei os olhos. Espero que não.

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Where stories live. Discover now