𝟶𝟷𝟻

3.1K 245 35
                                    


𝙰𝚈𝙰𝙽𝙽𝙰 𝙼𝙰𝙶𝙰𝙻𝙷𝙰̃𝙴𝚂
𝟷𝟺/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟸

-

Acordei sentindo a claridade nos meus olhos. Senti algo, ou melhor alguém se mexer atrás de mim. Não lembro na noite passada. Me virei dando de cara com Gabriel me encarando. O filho da mãe me lança um olhar safado e começa a rir.

O homem é lindo até quando acorda. Essa carinha de sono deixa ele até fofo. O cabelo bagunçado, o peitoral despido e todo corpo relaxado. De boca fechada ele é uma obra de arte.

-Dormiu bem, né Ayanna? - revirei os olhos e tratei de levantar. Que merda eu fiz. Não era pra eu ter bebido - Não vai me responder? - riu divertido.

-Me empresta seu celular pra mim chamar um Uber - estendi minha mão pra ele. Tenho que ir embora. Hoje é domingo, dia dos pais. Todo ano minha família faz um almoço e eu vou ao memorial levar flores pro meu pai.

Depois que meu pai morreu minha rotina de todo dia dos pais era essa. E eu sempre senti a presença dele comigo lá

Não é porque eu transei essa noite que eu vou desistir dos meus planos de todo ano.

-Tenho que ir pra casa. É um dia importante pra mim - falei fechando o zíper do meu short. Gabriel me encarava mordendo os lábios e eu mandei o dedo do meio pra ele.

-Vai almoçar com seu pai? - não. Mas sei que ele vai estar lá.

-É quase isso - fui até o banheiro e olhei meu estado. Eu tô horrível. Credo. Fiz um coque no cabelo e lavei meu rosto.

-Te levo onde cê quiser, só que tu vai tomar café comigo - eu ri alto da fala dele. Gabriel só pode ser meu fã.

-Não mesmo - falei voltando pro quarto.

-Você tá sem seu carro. Teu celular acabou a bateria - Gabriel se levantou da cama - Prometo que te levo depois. É só um café, a gente não vai transar de novo. Quer dizer, se tu quiser eu quero - disse divertido. Esse cara não tem jeito.

-Me tira a paciência, não Gabriel - bufei e fui procurar meu celular.

-Vai doer ficar mais um tempinho aqui comigo? - o jogador parou na minha frente, olhando diretamente no fundo dos meus olhos. Deus tem mesmo seus preferidos, olha a beleza de cara. O que tem de gostoso tem de safado. Eu ri do meu pensamento.

-Uhum - ele passou por mim indo pro banheiro - Tenho coisas importantes pra fazer - berrei pra ele.

-Dá um tempo aí mulher - revirei os olhos.

-Porra - me dei por vencida - Preciso de uma camiseta sua, uma toalha de banho e uma cueca também - pedi.

(...)

-

𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰

-Quero te perguntar um negócio. Seja sincera - ela me encarou bebendo seu café - Minha foda é um bilhão de vezes melhor que a do Veiga né? - Ayanna revirou os olhos.

-O que te faz pensar que eu transei com o Raphael? - ela arqueou as sobrancelhas e apoiou as costas na cadeira. Cruzei meus dedos em cima da mesa.

-Vocês dois parecem ter muita intimidade. Abraço, beijinho na bochecha e tudo mais - ela riu - Cê tava na casa dele semana passada que eu vi.

-Me stalkeando Gabriel? - ela falou rindo - Tem razão eu já dei pra ele - travei o maxilar. Porra, achei que ela não ia jogar na cara assim - Mas eu sei separar as coisas e a gente é só amigo agora - falou levando a xícara até a pia. Eu tenho certeza de que ele quer muito mais do que amizade, mas vou ficar quieto.

𝐃𝐑𝐈𝐁𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora