Capítulo 50 | O Número Oculto.

844 28 0
                                    

Reta Final

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Reta Final

♡♡♡♡

Dia Seguinte — Quarta-Feira.

08:09 da manhã.

Itália — Roma.

Confesso que nem dormi direito a noite, não por insônia, pois não tenho, é por causa da porra do número privado que ficou mandando mensagem e ligando para minha mulher.

Essa merda tirou o meu sono e o sono do Ben, pois estamos, exatamente, na minha sala da empresa, em uma situação deplorável, vejo as suas olheiras em seus olhos, uma noite mal dormida, e eu não estou muito diferente dele. Estamos exaustos e cansados, nem o café preto e forte nos despertou.

— Já sabemos que é o Leonardo que está fazendo isso. — Diz Ben sério, depois boceja.

— Temos que descobrir quem o ajudou, pois ele não faria isso sozinho. — Tomei mais um gole de café, para me manter acordado, nem sei quantos copos de café já tomamos.

— Leonardo é burro, ele não sabe nem fazer as coisas direito, precisa sempre pedir ajuda. — Ben diz revirando os olhos. — Por isso que é o líder da gangue menos conhecida, pois ninguém o conhece fora do seu bairro.

— Ele só é temido na onde mora? — Perguntei confuso, Ben assentiu, tomando mais um gole de café.

— Pelas minhas pesquisas… — Ele deixa o copo na mesa, pega a pasta preta, onde estão as informações do Leonardo, abriu e começou a ler. — Leonardo Ramos Reis, é um nada fora da onde mora, pessoas tratam ele como se fossem alguém comum, não como um líder, pois eles não acham isso. Quando ele mesmo fala o próprio nome, o olham como se fossem um louco, tipo "Quem te perguntou?" ou "O que eu tenho a ver com isso?".

— Pelo o que eu vejo, ele tenta se mostrar um líder, mas ninguém o conhece ou respeita ele! — Eu disse sério. — Ou seja, fora do seu bairro, Leonardo não tem autoridade nenhuma.

— Exatamente! — Ben fecha a pasta e joga na mesa. — O mais fodido de tudo, é que eu não achei o seu endereço, é como se ele nunca estivesse existido, é como se fosse um fantasma.

— Alguém está o escondendo. — Rosno. — Estão fazendo a mesma coisa que minha família e a família da minha mulher fez!

— Bloqueando algum registro dele? Para não ser encontrado? — Ele pergunta sério e eu assenti. — Só tem uma única pessoa que possa ter feito isso, e você já imagina quem seria! — Seus olhos estavam brilhando de ódio.

— Kennedy! — Rosno, Ben assentiu com a cabeça. Fechei minhas mãos em punhos. — Que porra! — Dou um soco na mesa que tremeu. — Ele sempre está atrapalhando os meus planos de achar aquele filho da puta do Leonardo!

— Só tem uma coisa que eu não entendo. — Ben fica confuso.

— O quê seria? — Pergunto terminando de tomar meu café.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Where stories live. Discover now