Capítulo 06 | Lembranças.

2.8K 114 3
                                    

*Bônus*

Sabe quando você ama alguém, mas não é correspondido?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe quando você ama alguém, mas não é correspondido?

(Autora: Sei exatamente o que é isso, meu caro amigo.)

Eu amava a Yasmin com todas as minhas forças, nos conhecemos no fundamental, estudávamos na mesma escola, na mesma classe, eu sempre chamava atenção dela, mas, mesmo assim ela me ignorava, tentei me aproximar, ela esquivava, tentei falar com ela, mas parecia que eu estava falando com a parede, então, teve uma hora que eu desisti, sabe? Cansa de você querer alguém que sempre te ignora, que sempre dá as costas quando você quer falar algo, que sempre sai dos locais quando você chega, isso estava virando chato demais, por isso parei de encher o saco dela.

Passou alguns meses, ela veio falar comigo. Imagina, fiquei feliz pra caralho, do tipo, porra, a garota que eu gosto estava falando comigo. Conversamos por um bom tempo, trocamos números de celulares, era altas horas conversando por mensagem, eu me sentia feliz e esqueci que ela estava me evitando, talvez não gostava de mim naquela época, mas agora deve estar gostando.

Grande erro meu.

Estávamos ficamos a dois meses, então, no terceiro mês, decidi pedir ela em namoro, a mesma aceitou, fiquei igual um bobão ao lado dela, mesmo ela sendo fria no nosso relacionamento.

Os dias foram passando e eu senti ela meio distante de mim, não conversava comigo como antigamente, não estava mais ficando comigo, não usava mais a nossa aliança, então, eu fui questionar ela. E as palavras que saíram da maldita boca dessa vadia foram:

"Eu gosto de você, mas não te amo"

Isso foi como levar um soco na boca do estômago, ouvir, da própria boca da pessoa que não te ama, é mil vezes pior que levar um tiro, então, tomei uma decisão, deixei ela livre, terminei o nosso namoro, a mesma ficou feliz por sermos só amigos, mesmo eu não querendo. Eu disse que estaria esperando por ela, caso queira voltar para mim.

Mesmo com o coração dilacerado, seguimos caminhos diferentes.

Teve um dia que eu estava indo para sala de aula, e o que eu vi no corredor, meu coração quebrou em mil pedaços, lágrimas escorreram dos meus olhos, minhas mãos estavam em punhos, quase brancos.

Eu vi, a mulher que eu amo, beijando o meu melhor amigo, a porra do meu melhor amigo, aquilo acabou comigo.

Eles se separaram, ela olhou para mim e sorriu cínica e gritou para todos ouvirem que eu era corno esse tempo todo, todos riram de mim. Sai da escola sem olhar para trás e planejei me vingar, da pior forma possível do Alan.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Where stories live. Discover now