Capítulo 13 | Treino.

2.3K 118 2
                                    

Entro na sala de treinamento e vejo o Cássio batendo no saco de box, confesso que ele é bom treinando, um ótimo professor, eu diria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entro na sala de treinamento e vejo o Cássio batendo no saco de box, confesso que ele é bom treinando, um ótimo professor, eu diria. 

Estou usando um tênis da Nike preto, com uma calça legging preta de cintura alta, um top preto que deixa meu seios volumosos, meus cabelos estão amarrados com um rabo de cavalo, na minha mão esquerda está uma garrafa térmica de água gelada e na minha mão direita o meu celular, achei ele no escritório do meu pai, foi o primeiro lugar em que eu estive antes de ir para a cozinha. 

Sigo até a mesa que tem nessa sala, deixo minhas coisas ao lado das costas do Cássio.

— Chegou cedo! — Ele diz, ouço ele continuar a bater no saco de boxe, enquanto eu estou de costas a ele.

— Bom... — Ligo o meu celular e vejo. — São 18:20...

— Cedo! — Ele para o que estava fazendo, me viro para o mesmo. — Geralmente, começamos a treinar a partir das 19:00 horas em ponto, sem mais e sem menos. — Me aproximo dele, parei na sua frente.

— Decidi treinar um pouco mais cedo, só isso. — Me preparo para as perguntas. Quando começamos a treinar, colocamos uma regra, sempre fazer perguntas em relação ao treinamento, a você, ou no momento em que for sequestrada.

Para que tudo isso? 

Quando você estiver sendo interrogada pelos seus rivais, tem sempre que estar preparada, para tudo, não importa o que seja. 

— Preparada? — Cássio pergunta sério.

— Sim! — Respondo.

— Tem certeza de que quer continuar com isso? — Ele pergunta sério.

— Sim! — Respondo.

— Quer voltar atrás da sua decisão? — Ele pergunta.

— Não volto atrás das minhas próprias decisões! — Afirmo séria.

— Se sente bem em mentir aos seus pais? — Ele pergunta sério, mas sei que, por dentro, ele se sente mal por estar fazendo essas perguntas, mas combinados que, no treinamento, nada, nenhuma emoção deve ser emitida, tem que ser forte para qualquer pergunta que vier, não demonstre fraqueza, é isso o que o seu oponente quer, te deixar fraco, desolado, triste, mas isso, vai mudar, não seja coração mole, use a cabeça, pense, avalie a situação, mostre ao seu inimigo que nada te abala, nem mesmo as perguntas pesadas, só assim, sairia viva.

— Não... — Eu disse fria. — Não me sinto bem!

— Já comeu alguma coisa antes de vir para a sala de treinamento? — Ele anda de um lado para o outro lentamente. — Não quero que desmaie no nosso treino. — Diz preocupado.

— Só tomei café da tarde! — Ele para de andar e olha para a parede, onde tem um relógio.

— Que horas foi isso? — Pergunta.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Where stories live. Discover now