Capítulo 36 | Descobertas.

1.2K 36 0
                                    

— Vocês estão pensando na mesma coisa que eu? — Pergunta Ben sério ao meu lado, enquanto eu continuo olhando para o número privado que ameaçou a minha mulher, só imagino torturando esse filho da puta lentamente e dolorosamente, ele mexeu com a mul...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vocês estão pensando na mesma coisa que eu? — Pergunta Ben sério ao meu lado, enquanto eu continuo olhando para o número privado que ameaçou a minha mulher, só imagino torturando esse filho da puta lentamente e dolorosamente, ele mexeu com a mulher errada!

— Leonardo? — Perguntei frio, sem ao menos olhar para eles, meus olhos estão focados nessa merda de número que ligou para o celular da minha mulher.

— Leonardo! — Os dois confirmam sérios.

— Não sei como ele conseguiu o número dela! — Cássio diz confuso e eu olho para ele atento, na verdade, eu e Ben olhamos para o Cássio atentos. — Dona Sabrina e o senhor Renato sempre preservou a imagem da família, nunca deixou um fio a solta, bloqueado tudo o que tem haver com a família Moretti, seja profissional ou pessoal, não teria como eles pegarem uma informação tão valiosa como essa! — Ele diz sério. — Só tenho duas teorias e não são nada boas.

— Fala! — Ordeno sério.

— A Primeira… — Ele levanta um dedo. — Alguém passou o número da Angel para ele. A Segunda… — Ele levanta outro dedo. — Ou ele encontrou o melhor hacker do mundo e o ajudou. — Cássio diz sério, olho para o Ben que já estava me olhando. 

— Por que eu acho a segunda teoria válida? — Ben pergunta sério. — Por quê, ninguém seria louco o bastante de passar o número de celular da Angel para o Leonardo. Ninguém, além de nós… — Ele aponta para mim e para ele. — Conhece o Leonardo a bastante tempo como eu e o Lorenzo. — Ben coloca os braços atrás das costas e fica na pose de militar.

— Isso é verdade, nenhum dos seguranças tem o número dela, só eu mesmo que sou o treinador/segurança particular dela. Eu nunca quebraria a confiança que ela depositou em mim, pois sei que a Angel não confia duas vezes na mesma pessoa. — Diz Cássio sério.

— Ela pode até confiar, mas não vai ser a mesma coisa como da primeira vez, nunca será a mesma. — Eu disse frio, e é verdade, a minha mulher só confia uma vez, e se quebrar a confiança dela, ela nunca mais confiará em você como antigamente. 

Saio da lista de chamadas recentes do celular dela, deixando o número privado, pois vou me aprofundar nele depois que chegarmos em Roma, clico em contatos, ela só tem poucos, incluindo meus pais, seus pais… Sorrio divertido como está escrito no contato do Ben "Meu segundo maninho | Ben", agora olho o meu contato, e sinto como se o meu ego fosse elevado ao extremo com o que ela escreveu "Meu Mafioso Gostoso🤤😋", o que ela disse é verdade, eu sou dela e sim eu realmente sou muito gostoso, só para minha mulher.

Vou passando para baixo e só tem número do Gabi, de uma tal Olívia, Lurdes (a governanta da mansão Moretti) e a Claudia (a cozinheira), mais nada, tô me sentindo mal por invadir a sua privacidade, mas foi ela que jogou o celular para mim olhar o número privado.

Mas não os contatos dela, né? Lorenzo!

O que me deixou preocupado foi o número privado, não sei de quem é, mas temos o nosso suspeito.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Where stories live. Discover now