Capítulo 20 | Felicidade.

4.6K 165 3
                                    

*Maratona 06/10*

Sinceramente, eu quero matar o Lorenzo!

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Sinceramente, eu quero matar o Lorenzo!

Porra!

Ele me deixou molhada, excitada e ainda por cima sem calcinha!

Eu tô no meu escritório, remexendo incomodada nessa cadeira de couro só com uma calça, sentindo falta de algo! Pelo visto, vou ter que trazer calcinhas reservas na bolsa, porque, se depender do Lorenzo, fico sem elas!

Mas tirando isso, hoje foi o dia mais feliz da minha vida, eu reencontrei o meu amor, o homem da minha vida, o meu melhor amigo que eu sempre quis por perto. Mas, depois do que aconteceu na sua sala de reunião, podemos ver que ele não me vê só como amiga, como eu também não o vejo como amigo.

Quando estamos juntos, nada mais importa, só eu e ele, parece que o nosso amor nunca foi apagado, só reacendeu com esse reencontro, renascendo uma chama dentro de nós que vai ser meio difícil de ser apagada. Eu espero que nunca se apague e que sempre nos queime por dentro quando os nossos corpos se juntarem um ao outro.

Aperto minhas coxas uma na outra tentando controlar o incômodo entre as minhas pernas, sinto a excitação descer e me xinguei mentalmente por não ter trago uma calcinha reserva, mas como eu iria imaginar que hoje reencontrei ele? Bom, tô dando graças a Deus pela calça ser preta, imagina se fosse branca? Ficaria manchada e não tenho nenhuma blusa para cobrir.

Melhor deixar esses pensamentos de lado e focar no trabalho, só que, minha mente falha e volto a pensar nele, especificamente no assunto que vem rondando a minha cabeça.

Ele é um mafioso!

O Meu Mafioso lindo, gato, gostoso e delicioso!

Eu não fiquei com medo ao saber sobre a sua nova vida, pelo contrário, eu amei saber disso, pelo menos ele está seguindo uma vida que gosta, sem ser julgado e sim temido por todos na Itália. 

Depois que saímos da sala de reunião com as mãos entrelaçadas, pessoas me olharam com os olhos arregalados, e ficaram confusas, eu não entendia o motivo. Assim que entramos no elevador, eu perguntei sobre isso para o Lorenzo, o mesmo disse que não gosta de ser tocado por ninguém fora da família, tipo pessoas desconhecidas, que não tem intimidade, isso me fez lembrar do momento em que eu entrei na sala, aqueles homens me olharam com pena depois que o chamei de Enzo eu não sabia o porque disso, então, perguntei isso a ele também, e ele disse que não queria ser chamado de Enzo por ninguém, só por mim, pois só eu tinha esse direito por ser a mulher dele, isso deixou meu coração quentinho, e morrendo de amores por ele, se eu já o amava, agora só de saber isso, eu o amo ainda mais.

A Melhor Amiga Do Mafioso♡Место, где живут истории. Откройте их для себя